Publicidade
Entretenimento
DIA DAS MÃES

Super Bazar da Cris reúne novas lojas e sabores no próximo fim de semana

Edição especial Dia das Mães congrega as melhores marcas da moda, decoração, artes e gastronomia em um só lugar em Manaus 30/04/2017 às 05:00
Show faf 9425  1
Foto: Francisco Araújo/Divulgação
Natália Caplan Manaus (AM)

As melhores marcas de diferentes segmentos da moda, decoração, artes e gastronomia de Manaus estarão em um só lugar no próximo fim de semana para o Super Bazar da Cris – Especial Dia das Mães. Após o sucesso da terceira edição na Arena da Amazônia, por onde passaram 40 mil pessoas nos três dias de atividades, o evento volta ao Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. E com novidades: haverá o espaço “desapego”, onde os preços estarão mais sedutores.

De acordo com Beatriz Brilhante, uma das responsáveis pela organização, até o fechamento desta matéria, 137 empreendedores desses diferentes segmentos e 58 profissionais da culinária — restaurantes, hamburguerias, docerias, sonheria, entre outros — já haviam confirmado presença. Destes, mais da metade participará do Super Bazar da Cris estreantes, trazendo produtos inéditos. “Serão mais de 190 parceiros, dos quais 110 vão participar do bazar pela primeira vez”, declara.

Com a proposta de garantir que os filhos, netos, maridos e companheiros encontrem o presente ideal para as mamães, titias e vovós, a quarta edição do evento terá: agência de viagens; acessórios para celular; antiquário; adesivos decorativos; bijuterias; semijoias; itens de enxoval, slings e roupinhas para bebês; cosméticos, roupas de festa, casuais e fitness; sapatos, moda íntima e praia; molduras, óticas, itens de cozinha; e artesanato de organizações não governamentais (ONGs).

“Teremos lojas, espaços de festas e decoração; área gourmet interna e externa, com stands, tendas, foodbikes e foodtrucks. A novidade é o espaço do ‘desapego’, onde vários lojistas e algumas pessoas venderão itens a valores ainda mais acessíveis. Temos muitas opções para presentear as mães e comprar para toda a família”, afirma Beatriz, ao ressaltar que também serão realizadas oficinas. “Teremos uma oficina de balões no domingo [7/5], no valor de R$ 50, e cursos de auto-maquiagem, nos três dias de bazar, que custarão R$ 70 por pessoa. As inscrições poderão ser feitas no primeiro dia e as vagas são limitadas”, finaliza.

Publicidade
Publicidade