Segunda-feira, 08 de Março de 2021
Versão natalina

Super Bazar em edição especial

Com mais de 215 expositores, evento inicia hoje (18) e segue até domingo (20), das 10h às 22h, na Arena da Amazônia



Sem_t_tulo_777EC28E-816F-4574-BBCA-092E95782C7D.jpg Foto: Divulgação
18/12/2020 às 06:54

O Super Bazar está de volta em mais uma edição especial de Natal. Realizado na Arena da Amazônia, o evento inicia nesta sexta (18) e segue até domingo (20), das 10h às 22h. Além de diversas atrações culturais, uma aparição inesquecível: o ‘Bom Velhinho’ marca presença nos três dias de programação.

Hoje, é possível encontrar o Papai Noel de 18h às 21h. Já no fim de semana, os cliques com a figura de roupa vermelha acontecem de 17h até 20h.



O responsável por levar presentes aos lares de crianças bem-comportadas é a ‘cereja’ do tradicional evento, que conta este ano com mais de 215 empresas participantes. Uma delas é a DiMallupi – do segmento de vestuário infantil, para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos.

Participando pela primeira vez do Super Bazar, a proprietária da loja, Monike Salim Duarte Lucas, aposta em roupas com cores, alegria e conforto para exibir na Arena da Amazônia, “Estamos com coleção nova, especial para as festas de fim de ano”, detalha.

Monike explica que acompanha o sucesso do evento há muitos anos e, por isso, aproveitou a oportunidade para participar, especialmente pelo fato da empresa ser recente no mercado. “Conhecendo o Super Bazar e sabendo da visibilidade que proporciona aos microempreendedores, eu não poderia estar de fora”, enfatiza.

O Super Bazar conta com lojas de serviços variados, incluindo de acessórios (como a Formosa Bijus Finas e Acessórios, a Lady Bags e a Mamá Di Laço), cosméticos (como a LoKits e a Aroma Di Marina) e guloseimas (como a Ice Queen Sorveteria e a Saldoce da Pri).

Além disso, preparou uma programação cultural diversificada. Nesta sexta (18), quem comanda os palcos é o cantor Luccas Antonaccio, das 19h às 20h15, e a banda Cangas do Forró, das 20h30 até 21h45. Amanhã, é a vez de Matheus Martins, das 19h às 20h15, e de Jhansen e convidados, de 20h30 às 21h45. Para encerrar, no domingo, Cileno assume o microfone, das 19h às 20h15, e, em seguida, Márcio Cigano, de 20h30 às 21h45.

Orgânicos

Durante estes dois primeiros dias de evento, a edição especial também conta com a Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS). A exposição e venda de itens produzidos pela agricultura familiar do Amazonas acontece das 16h às 20h.

Presidente da Agência, Sérgio Litaiff Filho destaca que a presença dos feirantes no tradicional Super Bazar é sinônimo de satisfação, pois garante a eles a oportunidade de venda em mais um espaço da cidade. “Esperamos poder proporcionar uma espécie de décimo terceiro aos nossos feirantes, oportunizando também a divulgação do trabalho deles para novos públicos”, destaca.

Ao todo, 40 feirantes participam do Super Bazar, ofertando produtos regionais produzidos no Amazonas, dentre os quais hortifrutis, ovos, pescado, grãos e farináceos, artesanato e lanches, como pastel, açaí e tapioca.

Serviço

O quê:

Super Bazar – Especial de Natal

Onde:

Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, 5001, Flores

Quando:

Sexta (18), sábado (19) e domingo (20), das 10h às 22h

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.