Domingo, 19 de Janeiro de 2020
7º SUPER BAZAR

Super Bazar tem início com edição especial de Natal na Arena da Amazônia

Evento que conta com grande estrutura começou nesta sexta-feira (6) e vai até o domingo (8). São mais de 190 stands com roupas, calçados, bolsas, acessórios, itens de decoração e beleza



d56b1223-b8b6-469b-94ae-5672a6495bc9_6A948E99-C4A2-4195-9E3B-19924CDBC463.jpg Foto: Winnetou Almeida
06/12/2019 às 21:47

O clima natalino chegou a uma edição especial do Super Bazar, que abre as portas pela décima sétima vez neste sábado de semana, a partir das 11h, na Arena da Amazônia. A entrada é gratuita.

O evento conta com uma super estrutura, que vai de um amplo estacionamento a uma área de lazer completa para as crianças. São mais de 190 stands com roupas, calçados, bolsas, semi-jóias, artesanatos, acessórios para o lar, itens de decoração e beleza.



Além disso, o bazar dispõe de uma praça de alimentação com mais de 30 estabelecimentos gastronômicos trazendo opções para todos os gostos. No espaço também acontecem apresentações musicais e artísticas. Pelo palco passarão nomes como Uendel Pinheiro (no sábado) e Guto Lima (no domingo).

Nesta edição de Natal, o Papai Noel não podia ficar de fora. O bom velhinho recebe todas as crianças em sua casa. Lá, elas podem interagir, tirar fotos e fazer seus pedidos especiais.

Certamente, o Super Bazar é uma ótima opção de lazer para toda a família. É o caso de Amanda e Jonathan Uchôa, que trouxeram a filha Lívia, de 2 anos, para conhecer o Papai Noel.

“A gente sempre busca reunir todo mundo. Aqui a gente pode passear, comprar, brincar e, principalmente, a Lívia pode se divertir”, ressaltou a mãe da criança.

A alegria também estava no rosto de quem vende. A artesã Lucy Santos está expondo com sua loja “Coisas de Vó” no Super Bazar e se diz otimista.

“Pra mim, tá sendo ótimo. A gente conhece muita gente, faz amigos, traz a família e ainda consegue vender nossos produtos. Todo mundo sai ganhando”, comemorou.

Quem for ao Super Bazar vai encontrar preços imperdíveis e o melhor da gastronomia amazonense. Mas, além disso, vai encontrar o Natal na sua forma mais pura.

O Super Bazar vai até este domingo (8), das 11h às 23h, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus. A entrada e o estacionamento, vale ressaltar, são gratuitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.