Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Super fun night’ promete ser versão feminina de ‘The big bang theory’

Protagonizada por Rebel Wilson, a comédia liderou as estreias do gênero do Fall Season 2013 e chega ao canal em 14 de outubro, às 20h 14/10/2013 às 12:41
Show 1
Rebel Wilson vive o papel de Kimmie, uma advogada recém-formada que tem o hábito de curtir as noites de sexta-feira dentro de casa
ACRITICA.COM com informações da assessoria do canal Warner Channel ---

O inicio da semana promete ficar mais divertido a partir desta segunda-feira (14), com a estreia nacional de “Super fun night”, no canal pago Warner Channel. A nova comédia americana traz no papel principal a popular atriz australiana Rebel Wilson, a mesma de “A Escolha Perfeita” e “Missão Madrinha de Casamento”.

Com foco no universo nerd, a série promete ser a versão feminina de “The Big Bang Theory”, acompanhando três amigas super inteligentes e esquisitas de vinte e poucos anos em busca incessante de diversão toda sexta à noite – mesmo que isso signifique a morte para elas.

A comédia - coproduzida por Conan O’Brien e criada pela própria protagonista - será exibida no Brasil toda segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Sucesso

Nos Estados Unidos, a estreia de “Super fun night” (duas semanas antes da estreia nacional) foi líder no período de exibição entre adultos de 18-34 anos, mulheres de 18 a 34 anos, homens de 18 a 34 anos e entre as mulheres de 25 a 54 anos, tornando-se a comédia de maior sucesso entre as estreantes do Fall Season 2013.

Sobre a série

Rebel Wilson vive o papel de Kimmie, uma advogada recém-formada que tem o hábito de curtir as noites de sexta-feira dentro de casa, sempre ao lado das amigas inseparáveis Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika  (Lauren Ash).  O trio é unido há 13 anos pelo amor a princesas guerreiras, festas estranhas e pela fantasia de um dia ter um namorado.

Mas quando seu colega de trabalho Richard Lovell (Kevin Bishop) a convida para sair, Kimmie encoraja as amigas a acompanha-la. No início, Helen-Alice e Marika não se empolgam muito em trocar sua sexta em casa por uma noite de balada – elas podem ser sequestradas por mexicanos ou bombardeadas por homens que desejam favores sexuais - mas, ao mesmo tempo, querem apoiar Kimmie e concordam em sair, principalmente após perceberem que não saem desde o baile de formatura.

Sem a menor afinidade com o universo das baladas, a mudança de hábito produz as situações mais hilárias e inusitadas. Agora, as garotas – superinteligentes e nada descoladas – se preparam para desbravar Nova York e se divertir muito à noite, toda sexta-feira.

Enquanto isso, Kimmie tenta conciliar sua nova promoção, sua paixão por Richard e a paixão dele pela deslumbrante e bem-sucedida Felicity, uma advogada da empresa.

 


Publicidade
Publicidade