Publicidade
Entretenimento
COMPRAS

Super Páscoa da Cris vai até domingo (25) das 11h às 23h no Vasco Vasques

Nesta edição, o bazar está reunindo cerca de 150 lojas participantes, além de workshops de beleza e uma caça aos ovos no último dia do evento 23/03/2018 às 15:54 - Atualizado em 24/03/2018 às 15:24
Show bv0123 6f
(Foto: Evandro Seixas)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

A época mais deliciosa do ano finalmente chegou e com ela veio o bazar mais badalado da cidade. A Super Páscoa da Cris começa hoje e vai até o domingo (25), sempre das 11h até às 23h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, Chapada, reunindo cerca de 150 lojas participantes, além de workshops de beleza e uma caça aos ovos no último dia do evento.

Por falar em delícias, a atual edição do bazar conta com uma área gourmet de dar água na boca. Entre os lojistas que estarão no local estão: Sabores de Tradição, com doces e salgados portugueses, Atelier Talita Avelino, com chocolates e bolos, Pastelaria Bistrô, Doggers, Espeto na Brasa, Moto Food Burger, Sorvete Fiori Di Latti e outros.

Para todos os gostos
Uma das sete maravilhas da culinária portuguesa e uma das iguarias mais saborosas, o pastel de Belém poderá ser conferido no estande da Sabores de Tradição que já é presença confirmada na Super Páscoa da Cris. De acordo com Marcos Muniz, colaborador da "Sabores", muitas novidades irão marcar a presença deles nesta edição.

"Vamos levar nosso carro-chefe que é o Pastel de Belém, com novidade: com recheio de chocolate, doce de leite e banana", adianta. "Além disso vamos levar um doce chamado patas de veado, segundo mais vendido, além do pastel de santa clara, que é um doce com massa folheada fina. Temos também a queijada e os folheados de bacalhau, frango com uvas passas, queijo presunto e carne", diz. Marcos ainda acrescenta que os doces e salgados feitos pela Sabores de Tradição são sempre feitos por um português.

Para quem não abre mão de um bom pastel, a pedida da vez é a estreia da Pastelaria Bistrô na Super Páscoa da Cris. De acordo com Michell Nascimento, um dos proprietários, os clientes poderão escolher dentre sete sabores de pastéis, além de sucos naturais.

“Temos pastel de carne de sol, bacalhau, caranguejo, queijo, frango com catupiry, creme de camarão e morango com chocolate”, adianta Michell.

Delícias da páscoa
Outra figura carimbada nas edições do Super Bazar da Cris é o Atelier Talita Avelino, com doces pensados e criados pela renomada chocolatier. 

“Umas das novidades que estamos trazendo são os ovos nas boias, de flamingos e donuts, por exemplo, bem como as cestas infantis”, conta. “Também vamos levar os produtos que mais saem na loja, que é o bolo de chocolate, bolo crocante, teremos também bolo de milho, morango coberto com chocolate”, complementa.

Talita também reservou uma novidade aos visitantes da Super Páscoa da Cris. “Teremos a bicicleta da ‘Fiori Di Latti’, de gelatto, que é meu também e levarei", diz. De acordo com Talita, ela participa do bazar desde a primeira edição.

Publicidade
Publicidade