Publicidade
Entretenimento
Vida

Supercolisor faz show em Manaus antes de jornada de apresentações pelo Sul e Sudeste

Músicos estão com retorno previsto à capital amazonense somente no início de 2016. Mas, para conter a saudade dos fãs, show de despedida pré-turnê acontecerá no próximo dia 27 22/09/2015 às 10:43
Show 1
A Supercolisor é composta por Natan Fonseca (bateria), Ian Fonseca (vocal e piano), Diego Souza (baixo) e Zé Cardoso (vocal e guitarra)
Laynna Feitoza Manaus

Um evento criado no Facebook anunciando aquele que seria o último show da banda Supercolisor em Manaus deixou alguns fãs, inicialmente, assustados. Mas o anúncio veio por uma boa causa: no dia 5 de outubro o grupo embarca para uma jornada de shows em diversas cidades brasileiras, nas Regiões Sul e Sudeste, de modo a divulgar o segundo disco, “Zen Total do Ocidente”.

Os músicos estão com retorno previsto à capital amazonense somente no início de 2016. Mas, para conter a saudade dos fãs, um show de despedida pré-turnê acontecerá no próximo dia 27 de setembro, às 19h, no Ton Biz. No pré-show, haverá a discotecagem dos DJ’s Take Pills.

De acordo com um dos vocalistas e guitarrista da banda, Zé Cardoso, a ideia inicial é percorrer as duas regiões inteiras. “Fechados até agora estão São Paulo, que será a base logística da turnê e por isso a cidade que terá mais datas; e também São Carlos, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Volta Redonda e Curitiba”, destaca.

A banda vem se organizando para divulgar o segundo disco fora do Amazonas há alguns meses, relembra Zé. “Informamos aos produtores mais próximos que estaríamos em SP de outubro a janeiro e começamos a negociação. Logo, outros produtores passaram a nos contatar. Aí estamos nessa negociação de datas”, complementa.

O repertório do show de despedida em Manaus será um pouco mais longo – com 1h15 de duração - e voltado a quase todas as canções do “Zen Total do Ocidente”. “Queremos nos despedir devidamente do nosso público querido da cidade”, destaca Cardoso. Já o repertório da banda nas demais cidades vai variar de acordo com o formato disponibilizado pelos locais.

“Tem datas que são só nossas, outras que são em festivais. Vamos também priorizar músicas do disco novo, mas lembrar também das músicas mais queridas do primeiro disco, ‘Paranormal Songs’”, pondera o guitarrista. “Músicas como Insone, Valentina e Relógio da Torre serão parte do repertório que será tocado durante a turnê”, declara ele.

Videoclipe

Outra novidade é que a banda está produzindo um novo videoclipe para o disco. A música que vai ganhá-lo, segundo Zé, ainda é segredo, mas ele destaca que o material será lançado durante a turnê. “O que podemos dizer é que o clipe promete novidades no formato, em relação aos clipes anteriores”, diz. O clipe terá a produção assinada pelo Estúdio Bonk, de Curitiba.

A parceria com o estúdio paranaense é antiga: o estúdio também produziu o videoclipe da música “Planetário”, primeiro clipe oficial do segundo disco. “Tentamos utilizar ao máximo alguns recursos de filmagem para que pudéssemos obter o melhor resultado possível. Dessa vez o pessoal da Bonk veio a Manaus para gravar conosco”, finaliza.

Serviço

O quê: Show da Supercolisor (Despedida de Manaus)
Quando: 27 de setembro, a partir das 19h
Onde: Ton Biz (Avenida do Turismo, 5225, Tarumã)
Quanto: R$ 15 (na bilheteria do evento)

Publicidade
Publicidade