Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Vida

'Supernanny' participa de evento infantil em Manaus

Cris Poli traz a Manaus um bate-papo com o tema  'A arte de educar com limites'



1.jpg 'Supernanny' participa de evento infantil em Manaus
19/09/2013 às 07:45

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, o Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping (Avenida Djalma Batista) receberá, entre os dias 4 e 6, a segunda edição da “Feira Baby & Kids”. O evento, voltado para gestantes e crianças, contará com mais de 40 expositores, além da participação especial da educadora infantil Cris Poli, apresentadora do programa “Supernanny”.

“A primeira edição da feira aconteceu em setembro do ano passado e, apesar do número pequeno de expositores, conseguimos reunir uma boa quantidade de visitantes”, comentou a coordenadora Fernanda Teixeira. “Dessa vez, esperamos 10 mil pessoas nos três dias de evento”, estimou.

Única desse segmento na capital amazonense, a “Feira Baby & Kids” terá uma programação para toda a família. Além de ficar por dentro das novidades do mercado gestante e infantil, como artigos para bebês, vestuário e acessórios femininos, o público desfrutará de espaços para amamentação e fraldário, brinquedotecas, desfile de moda e sorteio de brindes. “É uma oportunidade para mamães e gestantes encontrarem, em apenas um lugar, uma variedade de serviços e produtos relacionados ao mundo infantil”, explicou Fernanda, que organiza o evento ao lado da sócia Flávia Ribeiro.

Entre os expositores desta edição, já confirmaram presença Livraria Concorde, Carrossel Brinquedos, Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre e Asya Kids, entre outros. A feira funcionará, na sexta-feira e no sábado, das 10h as 22h e, no domingo, do meio-dia as 22h, com entrada franca. Para mais informações: (92) 3302-2332.

Ciclo de palestras
Engana-se quem pensa que a “Feira Baby & Kids” funciona somente como um centro comercial. Além disso, o evento é conhecido também pelo seu forte engajo social, traduzido por seu ciclo de palestras. Este ano, ela apoiará a Associação de Amigos dos Autistas do Amazonas (AMA/AM), que terá um stand para divulgar e conscientizar os visitantes sobre o autismo.

“Além de comercializar, nós temos esse cuidado de realizar um trabalho social. Ano passado foi com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC) e este ano com o AMA. O objetivo é de, toda edição, estar apoiando uma associação diferente, divulgando a sua ‘bandeira’”, disse a coordenadora.

O grupo ministrará debates, no dia 4, a partir das 16h, com o presidente do AMA Edmando Saunier, a fonoaudióloga Ellen Salins e o fisioterapeuta Carlos Augusto Castilho. “Eles querem muito trabalhar essa parte do diagnóstico do autismo. Quanto mais cedo, melhor. O stand da associação estará, ainda, vendendo camisas, cuja renda será revestida para eles”, lembrou Fernanda.

Já a atração nacional do evento, Cris Poli, a Supernanny, invadirá o centro de convenções no último dia da feira, também às 16h. A convidada comandará um bate-papo sobre “A arte de educar com limites” e, depois, fará uma sessão de autógrafos no espaço da Livraria Concorde. “Todas as palestras são gratuitas, apenas a da Cris que será paga. Os ingressos custam R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia-entrada) e já estão sendo vendidos no escritório da J. Coronel, na Rua Rio Javari, nº 745, Vieiralves. Os passaportes são limitados”, alertou a coordenadora.

No dia 5, as palestras da feira serão comandadas pelo obstetra Afrânio Melo Lins e pela pediatra Andréa Pereira. Enquanto ele ressaltará os benefícios do pré-natal, ela falará um pouco sobre a importância das das vacinas no 1º ano do bebê. Ambos os bate-papos acontecem às 16h e possuem entrada franca.

Serviço

O que é: 2ª Feira Baby & Kids

Quando: entre os dias 4 e 6 de outubro. De 10h as 22h, na sexta-feira e no sábado, e do meio-dia as 22h, no domingo

Onde: Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping - Avenida Djalma Batista

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.