Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Buzz

Suposta agressão de Justin Bieber a fotógrafo pode virar processo criminal, diz site

Caso a agressão seja confirmada, e Bieber for acusado e condenado, ele pode pegar até seis meses de prisão



1.jpg Justin Bieber
29/05/2012 às 16:33

A queixa de agressão feita por um fotógrafo contra o cantor Justin Bieber no domingo (27), será encaminhada à Procuradoria de Los Angeles, segundo informações do site TMZ. Eles devem analisar o caso para verificar se o cantor será processado pelo ocorrido.

Ainda de acordo com o site, os policiais já decidiram encaminhar o processo, apesar da investigação ainda não ter terminado. Eles solicitaram um depoimento de Bieber, mas o cantor está atualmente na Noruega.

Caso a agressão seja confirmada e Bieber for acusado e condenado, ele pode pegar até seis meses de prisão.

A briga
Justin Bieber e a namorara Selena Gomez saíam de um shopping no domingo (27) quando perceberam que estavam sendo fotografados. Testemunhas disseram ao TMZ que o carro do paparazzo estaria também bloqueando o automóvel do casal. Bieber então teria saído do veículo e pedido para ele se afastar, mas com a recusa, a briga começou.



Bieber e Gomez deixaram o local após o incidente, mas o fotógrafo ligou para o serviço de emergência reclamando de dores no peito. O delegado que cuida do caso falou que o paparazzo foi levado ao hospital e liberado em seguida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.