Publicidade
Entretenimento
Buzz

Surpresa! Amarradas pela perna, Jéssica Lima e Brígida estão acampando fora do barco

Participantes estão isoladas desde o programa desta quinta-feira (19) e o público decide qual das duas merece ser a rainha da semana 19/11/2014 às 21:47
Show 1
Depois de uma votação inesperada no barco, Jéssica Lima e Brígida ficaram amarradas uma à outra e precisaram sair do barco
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Mais uma decisão importante está nas mãos do público do Peladão a Bordo - O Reality. Está aberta a votação para decidir qual das duas participantes que estão morando fora do barco, Jéssica Lima ou Brígida, vai voltar ao Victory of God como a rainha da semana, depois de passar momentos difíceis acampando na praia. As candidatas acabaram amarradas uma à outra pela perna e do lado de fora do barco depois de uma votação inesperada no programa desta quarta-feira (19).

A apresentadora Nathália Nascimento invadiu o barco e pegou as meninas de surpresa. “A pergunta era curta e grossa: ‘Quem você quer ver fora do barco?’. As participantes tiveram que votar na hora, uma na frente da outra. Jéssica Lima e Brígida tiveram cinco votos cada uma e foram amarradas uma à outra, ainda sem saber o motivo. Depois as candidatas descobriram que teriam que passar um tempo fora do barco, vivendo com o mínimo necessário e sem nenhuma mordomia, apenas itens como macarrão instantâneo, bolacha água e sal e sardinha em lata. O lado bom é que as duas estão imunes na próxima prova de eliminação”, explicou João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

Agora cabe aos telespectadores escolherem Jéssica Lima ou Brígida para voltar ao confinamento no barco como rainha da semana. Para escolher Brígida, o telefone é o 2123-1077.  Quem quer que Jéssica, que é a atual rainha, permaneça no posto, deve ligar para 2123-1078. A votação também está aberta por meio de enquete na página principal do Portal Crítica. É possível votar até o início do programa desta quinta-feira (20). A candidata que não for a escolhida para ser rainha da semana volta para o barco normalmente.

EMOÇÃO

Uma ação promocional valendo uma ligação de um minuto para os familiares mexeu com os ânimos das confinadas. Maylin, Brena e Taila foram sorteadas para participar da prova, que consistia em montar uma quebra-cabeça. A que concluísse a atividade em menor tempo ganharia o direito de fazer a ligação, além de um celular novo.

A campeã foi Maylin, que se emocionou ao falar com a mãe, Maria Josélia Amaral de Menezes, 47, pelo telefone.

Outra atividade que movimentou o barco foi um jogo de perguntas e respostas sobre cinema, valendo uma sessão VIP para a dupla vencedora. As ganhadoras foram Taila e Brena, que convidaram Joicimara  e Brígida para curtir um filme em uma sala de cinema.

O episódio desta quinta-feira (20), após o Jornal da Record, mostra como Jéssica Lima e Brígida se viraram sozinhas na praia, além de exibir como as meninas que ficaram no barco reagiram à novidade. 


Publicidade
Publicidade