Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Buzz

Suspeito de estuprar criança de 9 anos em 2010 é preso em Manaus

O suspeito foi detido em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz Luis Alberto de Albuquerque da Vara Especializada de Crimes contra o Idoso, Adolescentes e Crianças



1.jpg O crime está sendo investigado pelo 6º DIP

Policiais militares do Ronda no Bairro da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã desta quarta-feira (7), o suspeito de estupro Carlos Brito da Cruz, 58 anos, na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, Zona Norte.

Carlos Brito é suspeito de ter estuprado em 2010 uma criança de apenas nove anos de idade. Na manhã de hoje (7/3), o infrator foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, Zona Norte, e foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

De acordo com o major e comandante da 6ª Cicom, Marcelo Márcio Santiago, a polícia chegou até o suspeito depois que informações do Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte, confirmaram que ele estava rondando pelo bairro.

O suspeito foi detido em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz Luis Alberto de Albuquerque da Vara Especializada de Crimes contra o Idoso, Adolescentes e Crianças.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.