Domingo, 15 de Setembro de 2019
evento beneficente

Tacacá na Bossa recebe lançamento do Malaba Jam Festival

Parque dos Bilhares terá muita música e solidariedade na 4ª edição do evento, no dia 31 de julho. Antes, o Largo São Sebastião recebe o lançamento do evento beneficente nesta quarta-feira (6)



1102703.jpg Malaba Jam Festival reúne música e solidariedade em homenagem a músico que morreu vítima de câncer no sangue. Divulgação
04/07/2016 às 10:54

A 4ª edição do Malaba Jam Festival já tem data marcada, será no dia 31 de julho, a partir das 16h, no Parque dos Bilhares, mesmo local da realização no ano passado. Antes disso, acontece o lançamento da festa na próxima quarta-feira (6), no Largo de São Sebastião, a partir das 18h, com acesso gratuito.

O lançamento é uma parceria com o projeto Tacacá na Bossa que anima as noites de quarta-feira em frente ao Teatro Amazonas. No palco, a partir das 18h, terá a banda Vibe Positiva, logo depois terá exibição de clipes gravados na edição de 2015. Às 20h, os meninos da Johnny Jack Mesclado assumem o comando e às 21h passam para a banda Tucumanus encerrar a noite com chave de ouro.

Além de um festival de música, o Malaba Jam Festival é um evento beneficente, que arrecada alimentos não perecíveis, fraldas, roupas, brinquedos, entre outros. Durante a terceira edição realizada no ano passado, foram arrecadados cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis, além de fraldas e roupas. Todas as doações são direcionadas ao Grupo de Apoio Raio de Sol, que atende crianças com doenças no sangue oferecendo atendimento psicológico e apoio social.

Segundo a organização da festa, a ideia deste ano é começar a arrecadação logo no início do mês de julho e fechar o evento beneficente com o show no Parque dos Bilhares. Para ultrapassar o número de doações do ano passado, entre os dias 6 e 31 de julho, é possível levar donativos até a sede do Grupo Raio de Sol, que fica no Hemoam, localizado na Avenida Constantino Nery.

O Malaba Jam Festival é uma homenagem ao músico Rafael Malaba, que morreu aos 29 anos, vítima de leucemia, que é um tipo de câncer que atinge o sangue. O evento teve sua primeira edição logo após sua morte quando os amigos e familiares encontraram na música uma forma de eternizar a memória de Rafael Malaba e ajudar na luta de outras pessoas contra o câncer.

SERVIÇO

O quê: Lançamento da 3º edição do Malaba Jam Festival durante o Tacacá na Bossa

Quando: Quarta-feira, 6

Onde: Largo de São Sebastião, Centro

Quanto: Gratuito

Infornação: 98172-9842 ou 98189-8996

Doações: Alimentos não perecíveis, fraldas, roupas e brinquedos

Onde doar: Durante o evento no Largo ou na sede do Grupo Raio de Sol, avenida Constantino Nery


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.