Publicidade
Entretenimento
Vida

Tardes de sábado voltam a ser preenchidas pelo carisma de Baby Rizzato

Apesar de a atração vespertina ainda não ter um campo de pouso fixo, o público pode esperar a mesma Baby Rizzato de sempre 18/05/2013 às 11:09
Show 1
Baby Rizzato de volta ao ar neste sábado (18)
rosiel mendonça ---

Os telespectadores que acompanham fielmente o programa “Nosso Encontro”, comandado pela apresentadora Baby Rizzato, na TV A Crítica, podem ficar tranquilos - a atração volta ao ar neste sábado, ao meio-dia, e vem trazendo novidades. Gravada no Palácio Rio Negro, a edição terá como atrações o grupo de dança Garantido Show, além de um desfile de moda com os looks da Degradê para o verão amazônico, uma visita à exposição “O Fantástico Corpo Humano”, dentre outras.

Segundo Baby, o programa só deveria voltar quando o novo cenário estivesse pronto, o que deve acontecer no próximo mês, mas o público a “obrigou” a voltar à telinha antes do previsto. “Os telespectadores telefonavam direto para a TV perguntando sobre o programa e os blogs já estavam inventando histórias de que eu ia mudar de canal”, explicou.

Apesar de a atração vespertina ainda não ter um campo de pouso fixo, o público pode esperar a mesma Baby Rizzato de sempre, carismática e à vontade para tratar de assuntos de interesse dos manauaras, desde temas políticos até novidades da música e da moda regionais. “Uma receita que tem rendido um ótimo bolo de festa há 41 anos não pode ser mexida”, pontua.

ITINERANTE

Para Baby, a vantagem de gravar um “Nosso Encontro” itinerante é a chance de mostrar lugares de Manaus que o telespectador desconhece. Ainda sim, a apresentadora não esconde a sua preferência pelo formato do programa em estúdio e ao vivo.

“Tenho uma relação de amor com o programa. Quando me apresentaram o novo estúdio, fingi que tinha adorado tudo, mas cheguei em casa e mergulhei no choro, afinal, estava me despedindo de um ambiente por onde circulei durante 40 anos”, lembrou.  Sobre as mudanças, ela garante que o novo espaço vai ficar “um espetáculo”. “O público vai poder interagir muito mais com a gente”.

O que liga Baby Rizzato ao “Nosso Encontro” é uma verdadeira relação de amor. “É uma mistura de profissão e sentimentos. Quando estou no ar, sou uma mulher comum, querendo transmitir as informações com emoção para o telespectador. Não tem script nem nada, vem tudo da minha cabeça”, garantiu.

Parceiros de trabalho


Nos bastidores do “Nosso Encontro” está o produtor Kid Mahall (foto), parceiro de Baby há 20 anos, e a sintonia entre os dois também está por trás do sucesso da atração. É a própria apresentadora quem explica como funciona o trabalho: “Sempre assistimos aos programas passados e apontamos erros ou pontos onde podemos fazer diferente”.

Mesmo com um planejamento prévio, não é raro que o “Nosso Encontro” acabe tomando novos rumos ainda no ar, já que se trata de um programa ao vivo. “Se aparece uma notícia quente em cima da hora, às vezes precisamos montar algo totalmente novo um dia antes”, explica ela.

Publicidade
Publicidade