Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Taylor Swift conta aos fãs que sua mãe está com câncer

A estrela afirmou que quer manter o tipo da doença e o tratamento em particular, mas contou que sua mãe pediu que ela compartilhasse a história 


09/04/2015 às 15:13

A cantora Taylor Swift revelou nesta quinta-feira (9),  que sua mãe, Andrea Swift, está com câncer e que descobriu ao fazer exames de rotina no final de 2014, quando se "sentia perfeitamente bem".

Swift usou seu tumblr para dividir a notícia difícil com seus fãs.

A estrela afirmou que quer manter o tipo da doença e o tratamento em particular, mas contou que sua mãe pediu que ela contasse a história de como descobriram o diagnóstico para que outras pessoas se inspirassem a sempre fazer exames e check-ups.

Veja o recado da cantora na íntegra:

 "Oi pessoal,estou aqui para trazer uma notícia que eu não gostaria de dar, mas que é importante e estou acostumada a dividir eventos importantes da minha vida com vocês. Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu processo e depois escrevo música sobre como me sinto, e vocês escutam bem depois. O que acontece agora é algo que minha família e eu achamos que vocês deveriam saber agora. 

publicidade

No Natal deste ano, pedi de presente para minha mãe que ela fizesse exames para ver se tinha algum problema de saúde, só para acabar com algumas preocupações minhas. Ela concordou e fez os testes. Até então, não havia nada para desconfiar e ela estava se sentido ótima, mas foi ao médico para que eu e meu irmão parássemos de encher o saco. 

Os resultados chegaram e fico triste de dizer a vocês que minha mãe foi diagnosticada com câncer. Gostaria de manter os detalhes sobre sua condição e tratamento só para nós, mas ela quis que vocês soubessem. 

Ela quis que vocês soubessem porque talvez os seus pais estejam muito ocupados para ir ao médico e talvez vocês pudessem lembrá-los de ir ao médico, fazer exames que possam detectar câncer, e tudo isso poderia levar a um diagnóstico precoce e uma batalha pela cura mais fácil... Ou então para que vocês tenham a paz de espírito de saber que eles estão saudáveis e vocês não têm nada com o que se preocuparem. Minha mãe quis que vocês soubessem por que ela não estará em tantos shows desta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar. 

Obrigada por se importarem com a minha família tanto que minha mãe até quis compartilhar essa informação com vocês. 

Espero e rezo para que vocês nunca recebam notícias como essa. Amo vocês, Taylor."


publicidade
publicidade
Dona dos hits 'Pesadão' e 'Dona de Mim', cantora Iza retorna a Manaus em maio
Ícone da MPB, cantora Joanna abre 8º Festival Música na Estrada nesta sexta (22)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.