Publicidade
Entretenimento
SUCESSO

Taylor Swift emplaca terceira semana no topo da parada Billboard 200

Reputation, de Taylor Swift, vendeu mais 147 mil unidades na semana terminando em 30 de novembro, de acordo com dados da Nielsen Music 05/12/2017 às 07:38 - Atualizado em 05/12/2017 às 07:58
Show taylor
Taylor Swift durante performance em Inglewood (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Reuters Los Angeles

Taylor Swift manteve o trono no topo da parada semanal de discos norte-americana Billboard 200 pela terceira semana consecutiva nesta segunda-feira.

Reputation, de Taylor Swift, vendeu mais 147 mil unidades na semana terminando em 30 de novembro, de acordo com dados da Nielsen Music.

Em segundo lugar ficou o álbum festivo do grupo vocal Pentatonix, “A Pentatonix Christmas”, enquanto o último disco do cantor britânico Sam Smith, “The Thrill of it All”, se manteve firme na terceira posição.

A única novidade no ranking de dez discos da Billboard nesta semana foi o álbum colaborativo dos rappers Jadakiss e Fabolous, “Friday on Elm Street”, estreando na décima colocação.

A parada Billboard 200 contabiliza vendas de discos, vendas de músicas (dez músicas equivalem a um disco) e streaming (1.500 equivalem a um disco).

Na parada de músicas digitais, que avalia vendas online de singles, a canção de amor “Perfect”, de Ed Sheeran, subiu da terceira para a primeira colocação com quase 60 mil cópias vendidas.

O cantor lançou uma nova versão de “Perfect” no primeiro dia de dezembro, na qual ele faz um dueto com Beyoncé. Nesta segunda-feira, a cancão estava no topo do iTunes dos EUA e tinha sido vista 22 milhões de vezes no YouTube.

Publicidade
Publicidade