Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ARTE

Teatro Amazonas recebe a peça 'Das Cinzas Coração' pelo Palco Giratório Sesc

Com entrada gratuita, o espetáculo junta o charme do cinema mudo e preto e branco para contar a história de vida conturbada da jovem Aurora



DasCinzas1_216BFAD1-C8BA-4158-83D6-8A7E7D97A256.jpg Foto: Divulgação
16/07/2019 às 16:10

O Teatro Amazonas recebe, a partir das 20h desta quarta-feira (17), o grupo Quimera Criações Artísticas & Teatro Ateliê, com o espetáculo “Das Cinzas Coração”. A peça aborda a desigualdade de gênero que junta o charme do cinema mudo e preto e branco, às técnicas circenses para contar a vida conturbada da jovem Aurora.

Cheia de habilidades subestimadas, sufocada entre desejos adormecidos e sua realidade opressiva, Aurora espreme a poesia possível do seu já murcho e nada doce lar. O elenco conta com Jéferson Rachewsky e Valquíria Cardoso.



Reconhecido no cenário cultural brasileiro como um dos mais importantes projetos de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas (teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance), o Palco Giratório do Sesc intensifica a formação de plateias a partir da circulação de espetáculos dos mais variados gêneros, em todos os estados brasileiros, desde 1998.

Além de espetáculos para todas as faixas etárias, uma vasta programação de oficinas, festivais, mesas-redondas e palestras é realizada com a participação ativa da comunidade, artistas locais e convidados, promovendo uma troca de experiências enriquecedoras, divulgando o trabalho de profissionais de todo o país e gerando emprego para os inúmeros trabalhadores que atuam no circuito.

Serviço

O que: Peça teatral "Das Cinzas Coração";

Onde: Teatro Amazonas;

Quando: Quarta-feira (17) às 20h;

Valor: Entrada gratuita;

Classificação etária: 12 anos.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.