Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Teatro Manauara completa quatro anos de fundação comemorando muitas vitórias no ano de 2014

O espaço cultural foi inaugurado no ano de 2010, tendo como objetivo revolucionar o mercado de entretenimento da cidade de Manaus 



1.jpg O Teatro Manauara é o primeiro teatro privado da cidade de Manaus
17/12/2014 às 17:13

Um empreendimento audacioso, de sucesso, que traz o que há de melhor em eventos culturais para a população que reside na cidade de Manaus. O Teatro Manauara completa dia 18 de dezembro quatro anos de fundação, procurando sempre levar entretenimento e cultura aos frequentadores do espaço localizado no piso Buriti do Manauara Shopping.  

Esse ano, segundo Adriano Gobeth, gestor do Teatro Manauara, foi um ano de grandes vitórias e conquistas para a empresa. “Estamos crescendo a cada ano, batemos todos os recordes de apresentações e eventos em 2014. O teatro conta com uma formatação muito variada e abrangente. Trabalhamos com espetáculos teatrais, congressos, simpósios, palestras, shows musicais, entre outros. Temos uma estrutura que nos permite fazer qualquer evento”, disse o administrador, acrescentando que todos os finais de semana do ano contaram com atividades no espaço.



“Tivemos um volume bem maior de eventos. Com isso, nós acabamos dando mais opções para o público de Manaus. Essa pluralidade é algo importante do Teatro Manauara”, declarou Gobeth, que ficou surpresou com a qualidade das produções culturais desenvolvidas por muitas escolas no palco do empreendimento. 

Ele adianta que o Teatro Manauara começará 2015 com o pé direito, desenvolvendo a sua tradicional colônia de férias e trazendo o show de 50 anos de Toquinho, no dia 30 de janeiro, às 22h. Informações por meio do número (92) 3342-8030.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.