Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Vida

Teatro Manauara vive hoje ‘Uma noite em Hollywood’

Coreografias clássicas do cinema serão recriadas pelo corpo de bailarinos do Sesc Amazonas; entrada é 1kg de alimento não-perecível



1.jpg O objetivo é trabalhar (e divulgar) o aprendizado e a desenvoltura dos alunos envolvidos no palco
05/12/2013 às 10:41

Grandes produções hollywoodianas serão revividas em forma de espetáculo na noite desta quinta (5) com “Uma noite em Hollywood”, fruto do esforço de 43 alunos dos cursos de dança do Sesc Amazonas (unidades Centro e Balneário). Produções como “Titanic”, “Grease”, “A noviça Rebelde”, “O Mágico de Oz”, “O Guarda-Costas”, “Quem Quer Ser um Milionário”, “Rei Leão, Dança Comigo”, “Karate kid, Panteras”, “Um Amor para Recordar”, “Crepúsculo”, “Ghost” e “Cidade dos Anjos” farão parte da apresentação.

O objetivo é trabalhar (e divulgar) o aprendizado e a desenvoltura dos alunos envolvidos no palco.

Para o público interessado, não será cobrado ingresso: a entrada é garantida por meio da doação de 1kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas a instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil, do Sesc.

A mostra terá ainda a participação da Cia de Dança Encontro das Águas e do coreógrafo Weldson Rodrigues, além das coreógrafas convidadas Nilda Pará e Monique Arrabal. Mais informações podem ser obtidas nos dos telefones (92) 2126-9587 e 2126-9640.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.