Publicidade
Entretenimento
Moda

Tendência da moda mundial é destaque nas vitrines regionais

Cortes assimétricos, listras e florais são a nova tendência da temporada fashion 23/09/2016 às 10:48
Show kd lfk sdsdf
O rosto da empresa para a divulgação da coleção de verão para o ano de 2017 é a modelo Patrícia Beck
acritica.com

Cortes assimétricos, listras e florais. Especialistas apontam estas como algumas das três principais tendências na moda feminina para as próximas coleções. Com isso, as lojas já estão recheadas de produtos com esses detalhes, dando às consumidoras amazonenses a oportunidade de usarem os conceitos mais atuais utilizados nas principais passarelas do mundo.

É o que explica a estilista Anabella Abrahim, formada em moda pela Accademia Italiana em Florença (na Itália) com bacharelado em moda pela University of Wales (na Inglaterra). “Na passarela essas tendências são levadas ao público de uma maneira mais exagerada e as grandes marcas vendem aos consumidores não somente as roupas, mas os conceitos de moda que serão utilizadas ao redor do mundo, como um corte ou uma cor diferenciada. A partir daí é possível observar essa tendência nas ruas, nos grandes centros e nas roupas de pessoas dos mais variados estilos”, afirmou a especialista.

Em Manaus, as tendências atuais podem ser encontradas na loja Toli, inaugurada recentemente no piso Castanheiras, no Manauara Shopping. A empresária Ina Rodrigues, destaca a importância desse enfoque para a consumidora local. “As mulheres amazonenses estão cada vez mais antenadas e focadas no que é tendência ao redor do mundo. Nosso catálogo mais recente conta com vestidos com vários cortes exclusivos, cores fortes, listras e florais. Todas as tendências juntas em uma única coleção”, afirmou.

Dentre as novidades, a Toli destaca os looks bicolores, que criam possibilidades mais urbanas de composição das peças. As formas diferenciadas das peças traçam um desenho de uma elegância leve e super feminina.

O rosto da empresa para a divulgação da coleção de verão para o ano de 2017 é a modelo Patrícia Beck.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade