Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Vida

Tenório Telles participa da ‘Balada Literária’ em SP

Escritor amazonense atua em dois momentos do evento cultural realizado há oito anos na capital paulista



1.jpg Escritor lança antologia erótica, da qual é organizador
22/11/2013 às 10:13

O escritor amazonense Tenório Telles participa da oitava edição da Balada Literária, evento que reúne literatura, cinema, artes plásticas, música e quadrinhos em São Paulo. Até domingo, 24, vários espaços culturais da capital paulista serão cenário para lançamentos de livros, palestras, shows, mostras. Toda programação é gratuita.

Tenório faz duas participações: no dia 23 (sábado), o escritor lança a antologia erótica Edifício Marquês de Sade, da qual é organizador, junto com Roberto Fabra e Daniel Vas. O evento será às 22h, na Festa da Balada, no Bambu Brasil Bar.



Já no dia 24, às 11h30, na Livraria da Villa, Tenório, Allan da Rosa, Lúcia Rosa e Vanderley Mendonça sabatinam Washington Cucurto, escritor argentino e criador da editora Eloisa Cartonera, na mesa “Miguelito – o exemplo portenho”.

Toda a programação da Balada Literária você confere no www.baladaliteraria.com.br.

Sobre o livro
O livro Edifício Marquês de Sade (o título já acende a nossa curiosidade) traz, na sua apresentação, o seguinte parágrafo: “Pode entrar. No Edifício Marquês de Sade, são bem-vindos todos os gêneros, credos, medos, arroubos. Venha você de onde for. E parta para onde quiser. Quem chega aqui só não consegue sair igual ao que entrou”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.