Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tensão, nervosismo e conflitos dificultam o confinamento no barco do Peladão a Bordo 2014

Participantes do reality show amazonense entram em atrito e se dividem em dois grupos a bordo do Victory of God 24/11/2014 às 21:29
Show 1
Convivência está cada vez mais complicada entre as dez confinadas do Peladão a Bordo
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

A convivência no barco do Peladão a Bordo está cada vez mais difícil. Depois que Jéssica Lima foi escolhida pelo público para ser, mais uma vez, rainha da semana, as confinadas se dividiram em dois grupos e o dia a dia delas parece estar cada vez mais complicado. De um lado estão Jéssyca Gomes, Joicimara, Taila, Gerlane, Brígida, Millany e Brena. Do outro, apenas Jéssica Lima, Thaís e Maylin.

“O clima é de tensão principalmente em relação à Jessyca Gomes e Jessica Lima, que praticamente não se falam mais e ‘se alfinetam’ o tempo todo. No programa desta segunda-feira (24), pudemos acompanhar a opinião do povo nas ruas, dizendo se tomaram partido de alguém, o que acham de toda essa confusão e o que fariam no lugar delas”, comentou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Para acalmar os nervos, que estão à flor da pele, a produção do reality organizou uma partida de futebol de sabão valendo um prêmio capaz de relaxar qualquer mulher: um dia de beleza! As felizardas que venceram a disputa foram Joicimara, Thaís, Maylin e Taila. 

“No programa desta terça-feira (25) vamos mostrar que elas puderam sair um pouco do ambiente do barco para participar de um desafio de culinária na cozinha do programa Magazine, comandado pela apresentadora Ludimila Queiroz, valendo um super prêmio. Elas também ganharam uma noite de sushi onde todas tiveram a oportunidade de participar e comer algo diferente do que elas comem todos os dias no barco. Mas o público vai poder perceber que nem essas atividades estão conseguindo selar a paz entre elas. Ainda na terça (25) vamos mostrar uma grande discussão onde a Maylin foi o alvo dos questionamentos, sendo chamada de falsa e duas caras. Ela ficou mal com a briga e o clima ficou ainda mais pesado”, relatou o coordenador.

MENOS UMA TRIPULANTE

O barco Victory of God perde uma participante no programa desta quarta-feira (26). A prova eliminatória que promete pegar as 10 confinadas de surpresa vai ser comandada pela eterna “Garota de Ipanema” Helô Pinheiro, que vai avaliar quesitos como beleza e simpatia. “Elas vão pensar que é apenas um bate-papo descontraído com a Helô, mas depois vão descobrir que trata-se da terceira eliminação do programa”, antecipou João Artur Vieira.

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

Publicidade
Publicidade