Publicidade
Entretenimento
FIM DE SEMANA

Terceira edição da Feira do Paço será realizada neste domingo (14) no Centro

O cantor Adriano Arcanjo, grupo Abner Viana e Quinteto, banda The Stone Ramos e o coral de trombones e tubas (Tubones) são as atrações musicais do evento 12/05/2017 às 18:55 - Atualizado em 12/05/2017 às 18:59
Show thestoneramos..  1
A banda The Stone Ramos se apresentará no evento (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

O cantor Adriano Arcanjo, grupo Abner Viana e Quinteto, banda The Stone Ramos e o coral de trombones e tubas (Tubones) são as atrações musicais da terceira edição da Feira do Paço, que acontece neste domingo (14), no entorno da Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de Manaus. As apresentações serão especiais, com repertórios em homenagem ao Dia das Mães.

Feliz em se apresentar novamente no evento, o cantor Adriano Arcanjo promete uma apresentação com voz, violão e percussão comandada por Demian Torres. No repertório, muita Música Popular Brasileira (MPB), ensaiadas especialmente para agradar as mães.

“A expectativa de tocar neste lugar é sempre maravilhosa. Gosto muito do Centro, do Paço, que é um lugar muito interessante. A feira eu já conheço desde a primeira e adoramos as pessoas que frequentam, o ambiente que se cria, a comunidade que frequenta. É ótimo porque eles gostam de ouvir, aplaudem, independente do que seja”, destaca Arcanjo.

Para ele, o evento é uma oportunidade de reeducação cultural em um espaço que, durante muito tempo, foi esquecido pelo poder público e pela população da cidade. Para o show, o músico promete levar canções de clássicos compositores, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, os bons e velhos Roberto Carlos e Erasmos Carlos, além de Tim Maia e demais artistas.

Quem também está voltando ao palco da Feira do Paço é a banda The Stone Ramos, trazendo toda a irreverência de sempre. O grupo também se diz feliz em voltar a se apresentar no evento. O vocalista Frederico Ramos adianta: “queremos ver mães lindas, cheirosas, bonitas, curtindo o melhor do brega e músicas românticas”.

O repertório está sendo montado para intensificar o amor que estará espalhado na praça, conforme ressalta Frederico. Reginaldo Rossi, Wanderley Andrade e Francis Lopes são só alguns exemplos do que a banda apresentará no domingo.

Também conhecido pelo público do evento, o grupo Abner Viana e Quinteto, composto por Abner Viana no saxofone, Rodrigo Andrade na Guitarra,  Anderson Farias no piano, Marcelo Figueiredo no contrabaixo elétrico e Anderson Cerdeira na bateria também abrilhantará a noite, sendo uma das principais atrações do evento, com muito jazz.

O coral de trombones e tubas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Tubones, promete levar música da melhor qualidade aos presentes. O grupo conta com 13 integrantes que tocam trombone, tuba e bateria.

Feira do Paço

A maior feira de rua gratuita da cidade acontece no próximo dia 14 de maio, domingo, a partir das 16h, no entorno da Praça Dom Pedro II, em frente ao Museu Paço da Liberdade, no Centro Histórico. Esta edição traz uma programação especial voltada às mães.
Além dos setores já conhecidos pelo público, como a área geek, kids e PET,  acontecerão premiações de brindes e até de uma viagem à Buenos Aires para as mães que estarão no evento.  A feira conta com quase duzentos expositores que trabalham com economia criativa, vendendo artesanatos, brinquedos, roupas, objetos de decoração, bijuterias, cosméticos entre outros produtos exclusivos.

Publicidade
Publicidade