Publicidade
Entretenimento
Buzz

Terceira etapa do reality ‘Peladão a Bordo’ estreou com tudo

O público conferiu os primeiros momentos das participantes, que tiveram surpresas antes mesmo de entrarem no barco Victory of God, nesta segunda-feira (10) 11/11/2014 às 09:37
Show 1
As candidatas momentos antes de entrarem no barco para os 40 dias de confinamento
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Em um cenário exclusivo, a terceira temporada do Peladão a Bordo - O Reality, estreou nesta segunda-feira (10) na tela da TV A Crítica. Sob o comando da apresentadora Nathália Nascimento, o público conferiu os primeiros momentos das 12 participantes desta edição, que tiveram surpresas antes mesmo de entrarem no barco Victory of God.

O programa mostrou a trajetória das finalistas na competição, desde a abertura, em setembro, no Estádio da Colina, quando mais de 500 candidatas brigavam pela coroa de Rainha do Peladão Brahma 2014.

A segunda eliminatória, realizada no palco do Teatro Manauara, contou com a participação do ator Raul Gazolla e da modelo e apresentadora Daniella Cicareli como jurados. A blogueira e consultora de moda Carol Heinrichs, o hair stylist Wilk Cidade e o cirurgião plástico Euler Ribeiro Filho também foram julgadores.

Os artistas também compuseram o júri na seleção das 12 classificadas para entrar no barco. Em um formato inédito, Brena, Gerlane, Jéssica Lima, Géssica Santos, Jéssyca Gomes, Joicimara, Thaís, Millany, Taila, Brígida, Maylin e Kerolaine foram reveladas ao público antes da estreia do programa. “Dessa forma as pessoas puderam conhecer bem as concorrentes e, mesmo antes do início do programa, eleger sua favorita para torcer ao longo do reality”, considerou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

CLIMA DE TENSÃO

Antes da entrada no barco, as candidatas tiveram que formar duplas e tentar a sorte abrindo baús que definiram o lugar de cada dupla no confinamento. As duplas definidas por escolha das próprias candidatas foram Joicimara e Thaís, Jéssyca Gomes e Brígida, Maylin e Jéssica Lima, Brena e Gerlane, Géssica Santos e Taila, Millany e Kerolaine. Ao abrir os baús, cada dupla descobriu qual dos quartos do barco iria ocupar. Millany e Kerolaine abriram o baú que dava a elas um poder especial para ser usado em um outro momento do programa, mas ficaram sem quarto.

Já Brena e Gerlane, que também ficaram sem ter onde dormir, tiveram a oportunidade de “roubar” o quarto de outra dupla. As escolhidas foram Jéssyca Gomes e Brígida, que ficaram desalojadas. As duplas Joicimara e Thaís, Maylin e Jéssica Lima e Géssica Santos e Taila conquistaram lugar nos quartos.

O programa vai ao ar diariamente, pela TV A Crítica, logo após o Jornal da Record.

Publicidade
Publicidade