Publicidade
Entretenimento
Buzz

Terceiro 'Uma Noite no Museu' traz última atuação de Robin Williams

Os créditos de “Uma Noite no Museu 3”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira, trazem as frases “Com amor à lembrança de Mickey Rooney” e “Para Robin Williams – a mágica nunca termina” 17/12/2014 às 17:11
Show 1
'Uma Noite no Museu' 3 traz última atuação de Robin Williams
reuters ---

Na terceira parte da lucrativa franquia “Uma Noite no Museu”, que já arrecadou quase 1 bilhão de dólares mundialmente, os realizadores quiseram fazer um filme sobre despedida.

Quis o destino que a sequência, intitulada “Uma Noite no Museu 3”, fosse a última atuação do lendário comediante Robin Williams diante das câmeras, e a penúltima do veterano nonagenário Mickey Rooney, ambos falecidos em 2014.

Os créditos de “Uma Noite no Museu 3”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira, trazem as frases “Com amor à lembrança de Mickey Rooney” e “Para Robin Williams – a mágica nunca termina”.

No filme mais recente, cuja trama poderia ser melhor descrita como “Uma Noite no Museu Britânico”, Stiller, seu filho adolescente e os personagens renascidos do museu devem viajar a Londres para salvar a frágil placa mágica que anima as exposições do museu de história natural todas as noites.

Ben Stiller volta no papel de segurança noturno, Owen Wilson e Steve Coogan como o diminuto caubói Jedediah e o centurião romano Octavius, respectivamente, Ricky Gervais como o gerente do museu e Williams na pele do presidente norte-americano Teddy Roosevelt.

“Ele estabeleceu um padrão realmente alto”, disse Stiller sobre Williams, prestando homenagem à bondade e à generosidade do ator. Ele afirmou jamais ter deixado de ser um fã de Williams durante a filmagem das três partes, sentimento ecoado pelo diretor, Shawn Levy.

Publicidade
Publicidade