Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Vida

Terror, romance e muito mais nas estreias de cinema em Manaus

Em destaque nas telhinhas da cidade, refilmagem do oitentista “A Morte do Demônio”, de Sam Raimi, estreia com a missão de dar novo gás ao gênero


19/04/2013 às 11:39

Terror para os fortes


‘A Morte do Demônio’ é o filme de grande destaque nas salas de Manaus desse final de semana. A refilmagem, assinada pelo novato Fede Alvarez, chega aos cinemas com a árdua missão de revigorar o gênero de terror - que virou motivo de chacota depois que vários fiascos afundaram nas bilheterias.

Em “A Morte do Demônio”, Mia (Jane Levy), uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David (Shiloh Fernandez), à namorada dele, Natalie (Elizabeth Blackmore), e aos seus amigos de infância, Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci), que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios pessoais.

Novo romance de Nicholas Sparks


Dirigido por Lars Hallström e sucesso de público nos Estados Unidos, o filme ‘Um Porto Seguro’, estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel, promete encantar os amantes de filme de amor. Na trama, Katie, uma garota que chega a Southport, cidade na Carolina do Norte trazendo consigo um passado obscuro, logo começa uma relação com um viúvo e teme por seus segredos que começam a ser revelados, mostrando que o amor é a única coisa que pode salvá-la.

publicidade

‘The Rock’ volta à ação em ‘O Acordo’


O astro de filmes de ação Dwayne “The Rock” Johnson está de volta na história de um pai cujo filho é sentenciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para reduzir a sentença do garoto, acusado injustamente, o pai concorda em atuar infiltrado em um perigoso cartel de drogas para derrubar um poderoso narcotraficante. No elenco, além de The Rock, estão nomes como Susan Sarandon, Jon Bernthal (o Shane da série “The Walking Dead”), Harold Perrineau (“Lost”) e Benjamin Bratt (“Traffic”).

Cinemark exibe ópera ‘Fausto’


A Rede Cinemark exibe a ópera “Fausto”, do Royal Opera House, de Londres, neste sábado (20), domingo (21), terça (23) e quinta-feira (25). Com música do compositor francês Charles-Francois Gounod e libreto de Jules Barbier e Michel Carré, o espetáculo retorna ao Royal Opera House com produção assinada pelo diretor cênico David McVicar. O espetáculo tem regência do maestro Evelino Pidò e os cantores Vittorio Grigolo, René Pape e Angela Gheorghiu nos papéis principais. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Clique aqui.

publicidade
publicidade
Contratos de patrocínio da Petrobras passam por revisão, diz Bolsonaro
Filmes do Rambú da Amazônia serão exibidos no Cine Teatro Guarany neste sábado (13)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.