Publicidade
Entretenimento
Reality

Vanessa e Thaís são indicadas para a boia do Peladão a Bordo

Ao vivo, Arislene Lima, rainha da semana indicou Vanessa. Já Thaís, recebeu votos de Kedma, Renata e Vanessa 12/12/2016 às 20:03 - Atualizado em 12/12/2016 às 20:06
Show rainhas0333
Vanessa e Thaís disputam a preferência do público
acritica.com Manaus

Em nova boia, Thaís e Vanessa disputam a preferência do público. Ao vivo, Arislene Lima, rainha da semana indicou Vanessa. Já Thaís, recebeu votos de Kedma, Renata e Vanessa. A votação já começou e agora você decide quem deve continuar no barco do Peladão a Bordo.

Emily, que votou em Brenda, também foi votada, ela recebeu votos de Brenda e Thaís.

Três dias depois de voltar da boia, a representante do Tiradentes da PM, Arislene Lima é a nova rainha da semana no iate do Peladão a Bordo. Ela foi a vencedora de uma prova de etiqueta exibida no programa desta segunda-feira (12). E essa é a primeira vez que Arislene ocupa a suíte do barco. 

Antes de serem testadas, as candidatas tiveram uma aula de como se portar em um restaurante. Os critérios de avaliação foram pontos como elegância, postura, naturalidade e os bons modos. O cenário escolhido foi um jantar formal, onde foi servida a entrada até o prato principal.

O resultado da formação sai nesta terça-feira (13) e você pode votar através do aplicativo A Crítica Play. Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa também no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade