Publicidade
Entretenimento
Buzz

Thammy Miranda anuncia sua estreia como escritora na próxima Bienal do Livro, diz site

Segundo Thammy, chamada por alguns amigos de Thommy, a obra pretende ajudar os transexuais a entender e aceitar a própria identidade de gênero 16/03/2015 às 16:10
Show 1
A obra de Thammy vai ser impressa e distribuída pela Editora Best Seller, do grupo editorial Record
acritica.com ---

Thammy Miranda, agora chamada pelos seus amigos mais íntimos de Thommy, anunciou nesta segunda-feira (16) que vai escrever um livro, a ser lançado em setembro, na próxima Bienal do Livro, segundo o site "O Fuxico".

Segundo Thammy, a obra pretende ajudar os transexuais a entender e aceitar a própria identidade de gênero, sem ter que reprimir os desejos e características de sua sexualidade – como ela mesmo tentou fazer, se tornando um dos símbolos sexuais do país no final dos anos 90.

“É com muita honra que DIVIDO com vocês esse novo projeto! Sempre gostei muito de escrever até como forma de desabafo e agora será tudo dividido com vocês para que eu possa ajudar muitas pessoas a NÃO passar pelo que eu passei. Ajudar também aos PAIS a entenderem o que está acontecendo dentro dos seus filhos e AJUDAR aos que não entendem porque somos assim e a NOS respeitar! Setembro na BIENAL DO LIVRO!”, escreveu na legenda de uma foto, ao falar do projeto.

A obra vai ser impressa e distribuída pela Editora Best Seller, do grupo editorial Record. Vale lembrar que recentemente Thammy fez uma cirurgia de redução de seios, além de estar tomando hormônios para o crescimento de pelos.

Publicidade
Publicidade