Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Buzz

Thammy Miranda está tomando hormônios masculinos para mudar de sexo

A atriz disse que está contando com o apoio de uma equipe médica formada por endocrinologistas e até um psiquiatra que incluem retirada de seios, útero e ovários 



1.jpg Thammy assumiu sua homossexualidade em 2006
13/11/2014 às 21:53

A filha da cantora Gretchen Thammy Miranda, quer assumir de vez seu lado masculino. Ela que revelou ser homossexual em 2006 agora está sendo submetida a um tratamento com hormônios masculinos para mudança de sexo.

Thammy que no passado posou para ensaios sensuais e foi dançarina de sua mãe, declarou para uma rádio carioca que está tomando injeções de hormônios masculinos, e que já percebeu o surgimento de alguns pelos no rosto.

A atriz disse que está contando com o apoio de uma equipe médica formada por endocrinologistas e até um psiquiatra. A retirada dos seios, útero e ovários ocorrerão posteriormente. Thammy acrescentou que sua mãe já sabe sobre a sua decisão e deu apoio. "Ela só não quer que vire um circo na imprensa", disse ela.





Thammy nos tempos em que se apresentava na TV com a mãe famosa

A moça atualmente namora Andressa Ferreira, modelo e assistente de palco do programa Legendários, da Tv Record.


*Com informações do jornal EXTRA



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.