Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

The Stone Ramos lança primeiro DVD ao lado de grandes nomes do brega

Evento de lançamento vai reunir Nunes Filho, Wanderley Andrade e Alaídenegão no dia 23 de setembro, a partir das 21h, na Assinpa 13/09/2017 às 15:36 - Atualizado em 13/09/2017 às 15:40
Show bv0813 50f
Paula Sial/Reprodução e Divulgação
Mayrlla Motta Manaus (AM)

A gravação do primeiro DVD da The Stone Ramos foi ao estilo brega de garimpo. Com o som irreverente, a banda levou mais de cinco mil pessoas ao delírio, em maio deste ano no Bar Caldeira. Agora, a festa promete ser ainda maior com o lançamento do projeto, no dia 23, a partir das 21h, na Assinpa (Av. Da Lua s/n, Morada do Sol).  Para tanto, o vocalista do grupo, Frederico Ramos, adianta: “vão preparadxs para se acabarem de dançar!”.

Denominado de Brega Fest, o evento vai reunir as referências do gênero em Manaus – e também da própria banda: Nunes Filho, Wanderley Andrade e Alaídenegão. De acordo com Frederico, a festa ocorrerá a cada semestre e vai reunir os Stones e as atrações do brega nacional e com bandas locais. 

“O Brega Fest foi uma idealização conjunta da The Stone Ramos e do Bar Caldeira, a partir do sucesso que tem sido os espetáculos da banda nas últimas quartas-feiras do mês que fazemos lá. Buscamos nessa primeira edição começar com as maiores referências do brega no Norte do País: Nunes filho e Wanderley Andrade. Alaídenegão foi conta fácil de fazer por causa do alcance universal das suas canções e do ritmo quente deles”, contou. 

Para a apresentação, Ramos adianta que o repertório será embalado pelos sucessos da banda, além de novas canções. “Vamos estrear algumas versões de clássicos do brega e vamos mostrar em primeira mão uma música nossa que fará parte de uma série de TV gravada no Amazonas que estreia no ano que vem. A série se chama “O Boto” e a música é ‘Ai de mim’”, 
complementou.   

Ritmo envolvente
Ele é referência do ritmo na capital. Nunes Filho não fez suspense quanto à apresentação dele ao lado da The Stone. “Nós somos amigos e já participamos de vários eventos juntos e tem dado certo a nossa integração no palco, nosso estilo. Estou feliz de participar desse DVD e ‘repetir a dose’, pois com certeza vai ser maior sucesso”, disse. 

Quanto ao repertório, Nunes diz que “continua o mesmo”. “São várias música de diferentes ritmos, muito dançante e boa para se ouvir”, disse. Para o público, ele deixa um recado: “vai ser contagiante!”.

Publicidade
Publicidade