Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Thiago afirma que a recuperação de Pedro Leonardo é um milagre

"Graças a Deus estamos vivendo um milagre", disse o cantor sobre a recuperação do primo



1.jpg Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo
13/06/2012 às 10:52

Thiago Costa, 27, primo de Pedro Leonardo Costa, afirmou nesta quarta-feira (13), no programa "Mais Você", da Globo, que está mais calmo e feliz com a recuperação do companheiro musical, que está internado em São Paulo há mais de um mês. "Graças a Deus estamos vivendo um milagre", disse o cantor.

"Agradeço ao Brasil pelas orações, pois tenho certeza que foi isso que ajudou o Pedrão a se recuperar", disse Thiago. "Pedrão volta logo", pediu o músico, que não quis cantar no programa e teve uma breve conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.



Sobre a volta aos palcos, Thiago contou que ainda não assimilou a ideia de fazer shows sozinhos. "A dinâmica do show é diferente sem o Pedro, é um situação totalmente nova. Sinto falta dele. O Pedro é o lado descontraído, brincalhão da dupla."

Recuperação

O filho de Leonardo saiu do coma no dia 20 de maio, um mês após o grave acidente de carro, e já está comendo alimentos sólidos, tomando banho sozinho, sentado em uma cadeira de rodas. "Já fiquei sabendo que ele quer comer pastel", disse Ana Maria Braga. Thiago confirmou e contou que o primo não quer mais se alimentar com a comida do hospital.

"Os médicos diziam que todo vez que eu visitava o Pedro ele apresentava melhorava. Não dá para prever uma data, mas o Pedro está se recuperando muito bem. Mas sabemos que tem um caminho para percorrer ainda."

Thiago contou que não acreditava que um acidente de carro pudesse acontecer com o primo. "A gente nunca imagina que um acidente vai acontecer com alguém próximo da gente. O Pedro sofreu muito por dentro - fez referência. Descobri que era muito importante para ele, nem eu sabia disso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.