Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Thiago Fragoso já faz fisioterapia na Unidade de Terapia Semi-Intensiva

“O Thiago está evoluindo bem e já está fazendo fisioterapia. Ele ainda não está recebendo visitas e, por enquanto, não há previsão de alta”, contou a assessoria



1.jpg Thiago Fragoso
07/02/2012 às 16:02

O ator Thiago Fragoso, que caiu de uma altura de quase cinco metros durante a apresentação do musical “Xanadu” e fraturou cinco costelas, deixou a UTI da Casa de Saúde de São José, na zona sul carioca, e já se encontra na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. “O Thiago está evoluindo bem e já está fazendo fisioterapia. Ele ainda não está recebendo visitas e, por enquanto, não há previsão de alta”, contou a assessoria de imprensa do ator, por telefone, ao UOL.

Na última quarta (1), Thiago foi submetido a uma cirurgia que durou cinco horas para reconstruir as cinco costelas fraturadas. Danielle Winits, que contracena com ele no musical, sofreu ferimentos na boca e no ombro. Além deles, mais três pessoas se feriram durante o acidente.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.