Publicidade
Entretenimento
Vida

'Thor - O mundo sombrio' estreia nos cinemas de Manaus

O filme do herói da Marvel foi o único a entrar em cartaz nesta sexta (1º) nas salas de cinema do Amazonas 31/10/2013 às 17:20
Show 1
"Thor - o mundo sombrio" é a grande estreia da semana
Mônica Dias Manaus, Amazonas

Nesta sexta-feira (1º), apenas um filme entra em cartaz em Manaus: “Thor – O mundo sombrio”. O lançamento da Marvel traz de volta o herói vivido pelo ator Chris Hemsworth em uma nova aventura, que tem sido avaliada por muitos críticos de cinema como muito melhor que a do primeiro filme.

Com direção de Alan Taylor, famoso por trabalhos na TV em séries de sucesso como “Game of Thrones” e “Família Soprano”, o longa tem ainda o elenco como trunfo. Além do belo protagonista, muito parecido com o herói dos quadrinhos, o longa conta com a volta do carismático Tom Hiddleston, que interpreta o vilão Loki, e da vencedora do Oscar, Natalie Portman, vivendo mais uma vez a mocinha Jane Foster.

Assim como nos filmes anteriores da Marvel, “Thor – O mundo sombrio” também traz cenas extras após os créditos. A primeira, revela um personagem de “Guardiões da galáxia”, que estreia em agosto de 2014.

A segunda, depois de todos os créditos, mostra algo que pode ser relevante quando Thor reaparecer em “Os vingadores 2 – A era de Ultron”, em maio de 2015.

Veja a sinopse do filme abaixo:

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna.

Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal.

Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.


Publicidade
Publicidade