Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Buzz

Tim Burton e Helena Bonham Carter confirmam separação para revista ‘People’

Em nota à publicação, o casal pediu que "a privacidade dos filhos e deles fosse respeitada durante todo esse tempo de mudança"



1.jpg Tim Burton e Helena Bonham Carter
23/12/2014 às 16:44

De acordo com a revista “People”, depois de 13 anos juntos,  o diretor americano Tim Burton e a atriz britânica Helena Bonham Carter resolveram se separar amigavelmente. Em nota à publicação, o casal pediu que "a privacidade dos filhos e deles fosse respeitada durante todo esse tempo de mudança".

Mesmo nunca tendo oficializado o casamento no papel, o casal tem dois filhos: Billy, de 11 anos, e de Nell, de 7.



 O casal, que se conheceu em 2001 nos bastidores do filme "Planeta dos Macacos", participou de alguns blockbusters como "Alice no País das Maravilhas", em 2010; "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", em 2006; "A Noiva Cadáver", em 2005; e a "A Fantástica Fábrica de Chocolate", em 2005.

Infidelidade

Em setembro de 2013, o diretor foi flagrado beijando uma mulher loira na porte de um cinema em Londres. O "Daily Mail" publicou as imagens que não pareceram surtir efeito imediato no casamento.

Os dois trocaram beijos antes de pegar o carro para ir embora. "Eles pararam em um beco para se beijar antes de irem juntos para o carro dela", disse uma fonte ao jornal.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.