Sábado, 24 de Agosto de 2019
O Reality

Peladão A Bordo 2016: Em quarto 'isolado', Arislene Lima chora

Aos choros, representante do Tiradentes da PM teve seu desespero de ficar confinada em quarto mostrado no programa. Barraco entre candidatas também foi exibido nesta terça-feira (29)



arislene.jpg Caso cumpra desafio, Arislene vai saber nesta quarta (30) sobre prêmio de R$ 1 mil e poder de indicar candidata à bóia (Foto: Evandro Seixas)
29/11/2016 às 21:17

O Peladão a Bordo – O Reality desta terça-feira (29) foi marcado por muita tensão. Após ser indicada pela rainha da semana, Emily, e confinada em um quarto onde deve passar 36 horas sozinha, a representante do Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas, Arislene Lima, teve seu desespero mostrado no programa.

Aos choros, Arislene tentou ocupar os momentos falando sozinha sem saber o que vai acontecer com ela. No último programa, o público foi informado que caso ela cumpra o desafio, vai receber o prêmio de R$ 1 mil reais e terá o poder de indicar uma candidata à bóia. No entanto, Arislene só vai saber disso no programa de quarta-feira (30).

Outro momento de tensão envolveu boa parte das candidatas, que após o programa de terça, revelaram as dificuldades de convivência com Brenda. Os ânimos ficaram exaltados e foram exibidos no programa de hoje.

Além disso, o Peladão A Bordo mostrou a transformação do visual de Kedma e a torcida de Jaqueline.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.