Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
SHOW DE HUMOR

Fábio Rabin apresenta stand-up comedy 'Tô viajando' neste domingo (4), em Manaus

Stand-up comedy premiado será apresentado no Teatro Manauara às 19h



bv0101-003f_D6599AE3-66C8-4960-AE3B-494ED5144C4B.jpg Espetáculo 'Tô Viajando' já foi apresentado em Toronto, no Canadá, durante a 4ª turnê internacional de Fábio Rabin
01/11/2018 às 02:10

Ao completar 10 anos de carreira, o humorista Fábio Rabin traz para Manaus o espetáculo “Tô viajando”, no Teatro Manauara, no próximo domingo (4), às 19h. Consagrado com o prêmio Risadaria, o show é considerado o melhor stand-up comedy do Brasil.

Esse show conta sobre as viagens como comediante e viagens para descansar. Além disso tem como pano de fundo a viagem de casal, que está sempre viajando pra tentar escapar da rotina do casamento e acaba brigando pelo mundo.



Além disso, o show fala muito de atualidade e tudo que estiver acontecendo na mídia, contexto politico e fofocas com celebridades. “E fala um pouco também de Manaus, que é um lugar que eu amo e está no roteiro do show “Tô viajando”, ao lado de outros destinos como Dysney, Barbados, Japão”, adianta o humorista Fábio Rabin.

O humorista conta que é um apaixonado por Manaus e diz que é sempre bom voltar para essa cidade acolhedora. “O que eu mais gosto em Manaus, sem dúvida, é a natureza, por ser cercado por árvores e a cultura do povo que é muito forte. E o que menos gosto é o calor. Meu Deus do céu que calor é esse?! Mas sem dúvida é um dos lugares que mais gosto e tenho muito carinho no Brasil. E o meu show vai ser animal nesse próximo domingo”, declara Rabin entre risadas.

Os ingressos estão disponíveis nas centrais Alô Ingressos dos shoppings Amazonas, Manauara, Sumauma e Via Norte e pelo site www.aloingressos.com.br. O ingresso está R$ 50 (meia).   

Vida & Humor

Ator, humorista de stand-up comedy, apresentador e ex-VJ da MTV. Fábio Rabin, 36 anos, é natural de São Paulo. Formado em Teatro pelo Instituo de Arte e Ciência (Indac). Antes, chegou a cursar Relações Internacionais, mas logo percebeu que não se identificava. E logo partiu para o Teatro, ambiente que o agradou de imediato.

“Lembro que no início eu estava muito nervoso e com umas falas decoradas. A primeira vez que saí do script, que falei algo que eu realmentre queria, verdadeira, as pessoas riram e aquilo ficou na minha cabeça. Por um tempo tentei fugir da comédia, fazendo somente tragédia e drama, mas não era pra mim”, relembra Fábio.

Rabin conta que no começo fez seus shows com piadas e depois começou a escrever o stand-up comedy, foi quando percebeu que isso lhe dava mais prazer. “A partir disso nunca mais trabalhei com Relações Internacionais, só uso para fazer as piadas políticas, que ao estudar sobre esse fundo sociológico, político e econômico serviu para entender o contexto”.

Além disso, formou o Comédia ao Vivo, grupo que está há 9 anos em cartaz no Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danili Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro e Marcelo Adnet.

Em 2018 Rabin já realizou sua 4ª turnê internacional, por onde passou por Amsterdam, Dublin e Londres. Além de gravar sua web série de viagens, o Stand-Up Trip.

Produções

2011: DVD “Sem Noção”
2015: DVD “Queimando o filme”
2017: Show stand-up “To viajando”

Televisão e Rádio

2008: Pânico na TV e Pânico na Rádio com os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”
2009: Furfles (MTV)
2010 – 2013: Comédia MTV
2016: Pânico na TV (Band)

Cinema

2014:  Mandrake
2016: Um Suburbano Sortudo

Turnês Internacionais

2014: 1ª turnê - Japão
2015: 2ª turnê - Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e San Francisco
2017: 3ª turnê – Toronto (Canadá)
2018: 4ª turnê - Amsterdam, Dublin e Londres


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.