Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Tom Cruise admite que Cientologia interferiu em sua separação de Katie Holmes

O ator revelou essas informações em testemunho para a procuradora Elizabeth McNamara, que representa a publicação Bauer, responsável pelas revistas “Life & Style” e “In Touch”



1.jpg Tom Cruise
08/11/2013 às 11:10

O ator Tom Cruise admitiu que a Cientologia teve papel fundamental na sua separação de Katie Holmes e ainda contou que ficou 110 dias sem ver a filha, Suri, após o fim do relacionamento.

O ator revelou essas informações em testemunho para a procuradora Elizabeth McNamara, que representa a publicação Bauer, responsável pelas revistas “Life & Style” e “In Touch”, das quais Cruise processa por difamação ao dizer que abandonou a filha de sete anos depois do divórcio.



O site “Radar Online” obteve a cópia de 48 páginas com as declarações do astro de Holywood.

Perguntado se Katie teria protegido Suri da Cientologia, o ator respondeu: “eu acho essas declarações muito ofensivas. Não há necessidade de proteger minhas filha da minha religião.”

Cruise também respondeu se foi a sua crença um dos motivos da atriz tê-lo deixado. “Ela disse isso? Essa foi uma das afirmações, sim”, afirmou.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.