PROTEÇÃO

Tom Cruise dá bronca na equipe de ‘Missão Impossível’ por falta de precauções contra o Covid

Em áudio vazado, Tom diz a membros da equipe que eles serão demitidos se não obedecerem as regras e protocolos de segurança contra o covid-19

Reuters
16/12/2020 às 13:15.
Atualizado em 09/03/2022 às 11:04

(Tom Cruise no set de Missão Impossível (Foto: Reuters))

O ator Tom Cruise deu uma bronca devido a uma aparente violação dos protocolos de segurança contra a Covid-19 no set londrino do novo filme da franquia “Missão Impossível”, dizendo a membros da equipe que serão demitidos se não obedecerem às regras, noticiou o jornal britânico Sun na terça-feira.

Em comentários repletos de palavrões capturados em uma gravação de áudio obtida pelo The Sun, o astro e produtor do filme de ação gritou com a equipe por causa de lapsos de distanciamento social e outra regras que permitem que filmes sejam feitos durante a pandemia de coronavírus.

Uma fonte próxima da produção disse que a gravação é autêntica. O representante de Cruise não quis comentar.

“Estou no telefone com cada porra de estúdio de noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes”, disse o ator à equipe no set.

“Vocês entendem a responsabilidade que têm? Porque eu lidarei com suas razões. E se vocês não conseguirem ser razoáveis e eu não conseguir lidar com sua lógica, vocês estão demitidos”, acrescentou, de acordo com a gravação.

O Sun não disse quando o incidente ocorreu, mas os cineastas chegaram a Londres no início de dezembro.

O sétimo filme da franquia “Missão Impossível” foi um dos primeiros filmes a suspenderem a produção por causa do coronavírus ao abandonar filmagens em Veneza, na Itália, em fevereiro.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por