Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Tom Cruise é quarto artista a ganhar prêmio de ícone do entretenimento criado por clube de NY

Cruise foi o quarto artista a receber a honra desde que o clube foi criado. Antes dele, também foram homenageados Douglas Fairbanks, Cary Grant e Frank Sinatra



1.jpg Tom Cruise
13/06/2012 às 09:03

O ator Tom Cruise recebeu nesta terça-feira (12) o prêmio de ícone do entretenimento do Friars Club, em Nova York. A instituição foi criada em 1904 como um lugar de encontro de artistas.

Cruise foi o quarto artista a receber a honra desde que o clube foi criado. Antes dele, também foram homenageados Douglas Fairbanks, Cary Grant e Frank Sinatra.

A organização do prêmio diz que a homenagem é para as pessoas "cujas realizações transcendem a indústria do entretenimento".

"Tom Cruise vai se juntar a um grupo de elite pois sua obra teve impacto global sobre a indústria e mudou a face do cinema", disse o abade Jerry Lewis ao site Hollywood Reporter.

Participaram da homenagem os atores Alec Baldwin, Cuba Gooding Jr e Kevin Pollak. Cruise e Baldwin atuam juntos no filme "Rock of Ages", que tem estreia prevista para o dia 17 de agosto no Brasil. Filha do ator, a pequena Suri, de 6 anos, também foi à festa.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.