Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Tom Cruise incentiva David Beckham a investir em sua carreira no cinema

Os dois astros se conheceram quando a família Beckham se mudou para Los Angeles, onde representava o Los Angeles Galaxy, e logo se tornaram a amigos íntimos



1.jpg David Beckham
27/05/2013 às 10:39

De acordo com o jornal “Daily Star” após anunciar sua aposentadoria dos gramados, o jogador de futebol David Beckham pretende se tornar uma estrela de cinema pelas mãos do amigo, o ator Tom Cruise.

“David sempre quis ser galã de filmes de ação e Tom prometeu a ele há um tempo, que poderia tornar esses sonhos realidade. Agora que Becks está afastado futebol, está pronto para que seu amigo cumpra a promessa. David acha que agora é o momento de transição para o cinema, enquanto ele ainda é jovem o suficiente para conseguir os papéis de primeira linha”, afirmou uma fonte ao jornal.



Os dois astros se conheceram quando a família Beckham se mudou para Los Angeles, onde representava o Los Angeles Galaxy, e logo se tornaram a amigos íntimos, sendo vistos justos várias vezes.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.