Segunda-feira, 30 de Março de 2020
Show

Tom Jobim e Chico Buarque homenageados no projeto Música em Cena

Canções eternas de dois dos maiores compositores da música popular brasileira vão ser interpretadas por Bella Queiroz nesta quinta-feira (02)



1.jpg Bella Queiroz homenageia Tom e Chico
02/08/2012 às 12:57

Quem pensa em Tom e Chico lembra de grandes sucessos eternizados por eles e por outros intérpretes da MPB que deram vida a melodias inesquecíveis criadas pelos mestres. A cantora Bella Queiroz promete interpretar com estilo próprio as canções de Chico Buarque e Tom Jobim.

 “A Bossa Nova marcou época, sendo um estilo muito apreciado pelo público, e nesse contexto Tom Jobim e Chico têm algumas obras que são inesquecíveis para quem aprecia a boa música”, diz a cantora.



Mas além de Bossa Nova, a artista também cantará outras músicas de artistas nacionais e locais de grande sucesso, como Cartola, Marisa Monte, Elis Regina, Maria Rita, Cileno, Ganzaga Blantes e Lívia Mendes. “Na primeira hora faremos a homenagem a Tom e Chico e na segunda uma variedade de estilos da boa MPB”, frisa Bella Queiroz. 

O show, gratuito, acontece na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping, no horário de 18h30 às 20h30.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.