Domingo, 13 de Outubro de 2019
Vida

Tomorrowland anuncia atrações de sua primeira edição no Brasil

David Guetta, Steve Aoki e Gui Boratto são alguns dos DJs a se apresentarem na primeira edição brasileira do festival considerado um dos maiores do mundo



1.jpg Realizado na Bélgica desde 2005, o festival é considerado um dos maiores do mundo e chega ao Brasil em 2015 na cidade de Itu, interior de São Paulo
02/02/2015 às 17:01

Considerado por muitos um dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland chega ao Brasil nos dias 1, 2 e 3 de Maio, em Itu, interior de São Paulo. O festival irá receber mais de 150 artistas, entre nacionais e internacionais, que se apresentarão em sete palcos de diferentes dimensões.

O palco principal apresenta o tema "The Book of Wisdom", considerado um dos mais icônicos do festival. É também o mais aguardado pelos fãs, com shows de luzes, fogos de artifício e efeitos audiovisuais impressionantes. É nele que se apresentam os DJs mais importantes do festival, dentre eles o vencedor de dois Grammy Awards e um dos principais responsáveis pela popularização da música eletrônica no mundo, David Guetta.

O atual DJ número um do mundo e fundador do renomado selo de música eletrônica Revealed Records, Hardwell; e Armin Van Buuren, que produz e compõe suas próprias músicas desde os 14 anos. Nomes como Blasterjaxx, Dyro, Nicky Romero, Showtek, Steve Angello, Sunnery James & Ryan Marciano, W&W e Yves V também estarão presentes no Tomorrowland Brasil.

Do techno ao trap, a diversidade de estilos é uma das marcas registradas do Tomorrowland. Para que a curadoria tenha coerência e autenticidade, os outros seis palcos são apresentados por marcas de grande relevância dentro do cenário da música eletrônica no Brasil e no mundo. A cada dia, diferentes selos, casas noturnas, eventos ou artistas assinarão a programação musical dos diferentes palcos. 

Entre os primeiros confirmados estão nomes como Jamie Jones, criador da famosa festa "Paradise", Laidback Luke, do divertido palco Super You & Me, onde os DJs se apresentam fantasiados de super-heróis, e Steve Aoki, conhecido por jogar bolos e champagne para os fãs durante suas apresentações. 

Também fazem parte do primeiro lineup Adriatique, Aly & Fila, Cosmic Gate, Dannic, Mystique, Netsky e Patrick Topping.

O Tomorrowland Brasil contará também com nomes nacionais de destaque como: Bernn, Bruno Barudi, Daniel Kuhnen, Digitaria, Diogo Accioly, Drunky Daniels, Edit Revenge, FTampa, Fran Bortolossi, Gui Boratto, Junior C, Leozinho, Leo Janeiro, Marcelo CIC, Mario Fischetti, Naccarati e Repow.

Segue a lista de todos os anfitriões e palcos do Tomorrowland Brasil:

Selos

DIYNAMIC - Solomun
REVEALED - Hardwell
SMASH THE HOUSE - Dimitri Vegas & Like Mike
DIM MAK - Steve Aoki
BUUM vs GANZÁ - Tropkillaz
Q DANCE - Coone

Eventos

PARADISE - Jamie Jones
AWAKENINGS - Art Department
LUV N BEATS - Kolombo
FULL ON FERRY - Ferry Corsten
DJ MARKY & FRIENDS - DJ Marky
UP CLUB - Alok
COLAB 011 - Akin, Tamenpi e Trusty 

Clubs

ANZU PRESENTS - Viktor Mora
WARUNG SAVAGES - Sasha

Projetos Especiais

SUPER YOU & ME - Laidback Luke
BELGIAN STAGE - Dave Lambert
PSYTRANCE: BSB & P STAGE by XXXperience - Astrix e Skazi



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.