Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Buzz

Tony Bennett se apresentará no Brasil em novembro e dezembro

O cantor primeiro subirá ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro. Depois passará por São Paulo (Via Funchal) e Porto Alegre (Teatro do Sesi) nos dias 1 e 4 de dezembro, respectivamente



1.jpg Tony Bennett
05/08/2012 às 20:00

Lenda viva do jazz e da música norte-americana, Tony Bennett fará três apresentações no final de 2012 no Brasil.

O cantor primeiro subirá ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro. Depois passará por São Paulo (Via Funchal) e Porto Alegre (Teatro do Sesi) nos dias 1 e 4 de dezembro, respectivamente.



Segundo a organização dos eventos, os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão à venda a partir de 6 de julho no viafunchal.com.br (show de São Paulo) e na livepass.com.br (show de Porto Alegre). Os ingressos para o show do Rio de Janeiro estarão à venda no ingressorapido.com.br a partir de 10 de julho. O preço dos ingressos varia entre RS$ 250 e RS$ 750.

Um dos maiores nomes da música internacional, Bennett venceu 17 prêmios Grammy, incluindo o Grammy Lifetime Achievement Award. O cantor tem 85 anos e lançou mais de 70 discos durante sua carreira. No ano passado, Bennett lançou "Duets 2", com participações de Lady Gaga, Amy Winehouse, entre outros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.