Publicidade
Entretenimento
Buzz

Tops brasileiras quebram recorde em desfile da Victoria's Secret

Em evento realizado em Londres, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima completaram 15 anos como "anjinhas" da badalada grife de lingeries 03/12/2014 às 13:23
Show 1
Alessandra Ambrosio e Adriana Lima brilharam no Victoria’s Secret Fashion Show, realizado em Londres
ACRITICA.COM MANAUS (AM)

Com mais uma participação no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, realizado nesta terça-feira, em Londres, as modelos brasileiras Alessandra Ambrosio (33) e Adriana Lima (33) quebraram os próprios recordes.

Tanto Alessandra quanto Adriana já atravessaram a passarela do evento anual da grife de lingeries em 15 ocasiões. Adriana desfila pela Victoria's Secret desde 1999. No entanto, em 2009 ela não desfilou porque estava grávida da primeira filha, Valentina. 

Já Alessandra desfila sem interrupções desde o ano 2000. Ambas são, de longe, as duas modelos que mais desfilaram para a marca, sendo seguidas pela alemã Heidi Klum, que desfilou em 11 ocasiões, mas aposentou as asas em 2009.

Ambas são, de longe, as duas modelos que mais desfilaram para a marca, sendo seguidas pela alemã Heidi Klum, que desfilou em 11 ocasiões, mas aposentou as asas em 2009.

Além das duas, a brasileira Izabel Goulart, 30, completou neste ano 10 anos desfilando para a marca. As outras brasileiras a participarem do desfile deste ano foram Isabeli Fontana (8º desfile), Lais Ribeiro (4º), Barbara Fialho (3º) e a estreante Daniela Braga.

No time das estrangeiras estavam beldades como a sul-africana Candice Swanepoel (8º), a holandesa Doutzen Kroes (8º) e a americana Karlie Kloss (4º). O desfile deste ano, que será exibido em 192 países a partir do dia 9 de dezembro, contou com apresentações de Taylor Swift e Ariana Grande, entre outros.

Publicidade
Publicidade