Publicidade
Entretenimento
Vida

Torcedores do Garantido podem ter fotos publicadas no caderno especial de A Crítica

O portal acrítica.com vai selecionar, neste final de semana, as melhores fotos publicadas pelos internautas nas redes sociais 15/03/2013 às 23:43
Show 1
Garantido em primeira noite de ensaio para DVD
acritica.com Manaus (AM)

Na próxima segunda-feira (18), o jornal A Crítica vai presentear os leitores da nação vermelha e branca com um caderno especial sobre o Centenário do Garantido. Um dos destaques do caderno será a sessão “Foto da galera”, dedicada aos torcedores que forem para a gravação do DVD e ‘Red-Ray’ O boi do centenário, neste sábado (16)

O portal acrítica.com vai selecionar, neste final de semana, as melhores fotos publicadas pelos internautas nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

No Twitter, basta publicar a foto, marcar o @portalacritica e acrescentar as hashtags #garantidonaacritica e #garantidoeacritica.com; no Instagram, é preciso marcar o @portalacritica e a hashtag #portalacritica; pelo Facebook, basta encaminhar a foto e legenda por mensagem na fanpage do portal.

Segundo dia de ensaio 

Já está tudo pronto para a gravação do DVD e "Red Ray" do Garantido, o boi do centenário que acontece neste sábado (16), a partir das 21h no Sambódromo. A segunda noite de ensaio técnico reuniu os brincantes e artistas do boi vermelho e branco que estão na expectativa para o grande espetáculo.

O cenário montado trará uma leitura do terreiro de Lindolfo Monteverde. Cerca de 400 pessoas, entre batuqueiros, dançarinos e corpo técnico estarão se movimentando no palco. "O publico pode esperar um espetáculo desprendido. Uma mistura entre o atual e outras 40 toadas que marcaram época", destacou Fred Góes, coordenador da Comissão de Artes do bumbá

Júnior de Souza, cenógrafo e membro da comissão de arte adiantou um pouco do que o público vai encontrar na festa. "Vamos apresentar aqui alguns recursos que tem a mesma configuração da festa em Parintins. Teremos um diferencial na apoteose com recursos de guindastes, entre outros. O Garantido sempre quer apresentar algo novo e de forma diferenciada", afirmou o artista que trabalha há 22 anos no boi da baixa do São José.

Quem faz participação especial neste Dvd é a cantora Márcia Siqueira, que em 2013, completa 16 anos no Garantido. "Fazer parte deste centenário é um privilégio. Estar junto com quem se dedicou ao boi, dividir o palco com grandes nomes e a família Monteverde é um grande prazer", contou.

Publicidade
Publicidade