Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
BOI-BUMBÁ

Torcidas do Garantido fazem festa neste sábado (24) para dar início à temporada 2018

A noite vai ser marcada por um grande ritual com a presença da cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, e do apresentador Israel Paulain



isabella_1.JPG A cunhã-poranga Isabelle Nogueira. Foto: Divulgação
23/02/2018 às 18:02

O Comando Garantido, torcida oficial do boi da Baixa do São José, realiza neste sábado (24) a festa do “Dabacuri, o encontro de todas as tribos”. O objetivo é reunir as torcidas organizadas do Garantido para uma grande confraternização que marcará o início da temporada de 2018 em Manaus. A festa começa às 21h e será na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, localizada no bairro de mesmo nome, na Zona Sul de Manaus.

A noite vai ser marcada por um grande ritual com a presença da cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, e do apresentador Israel Paulain. A Batucada Encarnada dará o tom e o ritmo da festa que também terá Fábio Casagrande, Rycardo Lira, Felipe Júnior, Neto Ribeiro e Alex Correia.



Este é o terceiro ano do Dabacuri. A previsão é de que estejam presentes, além do Comando Garantido, as torcidas Garantido Show, Mancha Vermelha, Torcedor Garantido, Nação Garantido, Amigos Encarnados, Célula Encarnada Unida (CEU), Eternamente Um Show, Grupo Agatha e Levantadores de Toadas.

Ingressos serão vendidos na hora a R$ 15. Informações sobre reservas e venda de camarotes podem ser obtidas pelos fones 99218-6606 ou 98167-1500 (WhatsApp).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.