Publicidade
Entretenimento
Buzz

Trabalhando como ring girl, ex-BBB Anamara é agredida em evento de MMA

Maroca foi contratada para ser a grande estrela do evento como ring girl da luta, mas o que ela não esperava era também protagonizar cenas de lutas 29/05/2013 às 09:33
Show 1
Maroca foi contratada para ser a grande estrela do evento como ring girl da luta
acritica.com ---

A ex-BBB Anamara, também conhecida como ‘Maroca’, passou por maus momentos durante um evento de MMA realizado na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (23).

Maroca foi contratada para ser a grande estrela do evento como ring girl da luta, mas o que ela não esperava era também protagonizar cenas de lutas. A baiana foi agredida durante uma briga generalizada que tomou conta do octógono.

Anamara, que recentemente acertou um contrato para estrelar no Jungle Fight como uma das grandes ring girls da principal categoria de MMA da América Latina, teve que abandonar o posto depois que um homem jogou uma garrafa plástica nos lutadores e a confusão se tornou generalizada, com direito a cadeiras atiradas nos espectadores e muito mais.

A ex-BBB, no meio da confusão, acabou sendo arranhada no braço e o promotor do evento, Augusto Alves, afirmou que ela abandonou o local logo após o tumulto.

“Arranharam o braço dela de unha. Preservando a integridade dela, porque o contrato prevê isso, ela resolveu ir embora”, afirmou Augusto Alves, promotor do evento.

Publicidade
Publicidade