Publicidade
Entretenimento
Vida

Tradicional ‘Bloco do Cauxi Eletrizado’ realiza sua 4ª edição em Manaus e Boa Vista

O bloco reúne integrantes das bandas Alaídenegão, Os Tucumanus, Cabocrioulo e Metaleira do Carnaval na pegada das clássicas canções de Pernambuco 10/02/2015 às 12:25
Show 1
Bloco que será realizado na Assinpa também terá concurso de fantasias
Jornal A Crítica Manaus (AM)

O já tradicional Bloco do Cauxi Eletrizado anuncia a data e local da sua quarta edição em Manaus: próxima segunda-feira (16), na Assinpa (Rua da Lua, Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Leste). Antes, a festa vai levar o seu frevo, dança e bom humor pela primeira vez para Boa Vista ainda esta semana, na quinta-feira (12).

O bloco reúne integrantes das bandas Alaídenegão, Os Tucumanus, Cabocrioulo e Metaleira do Carnaval na pegada das clássicas canções de Pernambuco. Para a quarta edição, os convidados são a cantora Márcia Novo, o cantor Cileno, o vocalista da Johnny Jack Mesclado Tennessee Nogueira, o cantor Cileno, Marcelo Nakamura da Tribo Zagaia, Magayver da Casa de Caba e os roqueiros da banda Dpeids.

Para este Carnaval de 2015, foram feitas duas marchinhas batizadas de “Periquito Suado” e “Carnaval não é bienal”. Ambas seguem a linha da crítica política feita a partir dos recentes acontecimentos da capital amazonense. As músicas foram gravadas em Manaus, no estúdio Riff’s Academia de Música com a produção da Cauxi Produtora Cultural. Quem quiser aprender as letras para cantar junto pode conferi-las nos links: www.youtube.com/watch?v=o3Z6Zf2lXKg (“Carnaval não é Bienal”) e www.youtube.com/watch?v=51cpCcul4_s (“Periquito Suado”).

Publicidade
Publicidade