Publicidade
Entretenimento
Concurso gastronômico

Tradicional concurso 'Comida di Buteco' elege melhor boteco de Manaus em 2016

A eleição ocorre a partir do dia 15 de abril até 15 maio, e 20 botecos estão na disputa pelo titulo de melhor da capital 14/04/2016 às 15:56 - Atualizado em 14/04/2016 às 16:01
Show o jangadeiro role no jangadeiro manaus 2016
Peixes e frutas da Amazônia estarão presentes nos cardápios e também não faltarão novidades e ingredientes nacionais e internacionais. (Divulgação)
Acritica.com Manaus (AM)

Já tem data marcada para começar o tradicional concurso Comida di Buteco 2016. A partir do dia 15 de abril até 15 maio, Manaus vai as urnas escolher o melhor petisco da cidade. Este ano 20, botecos estão na disputa pelo titulo de melhor boteco da cidade.

Com o tema livre, os botecos este ano ousaram na criatividade, aqui os petiscos sempre ganham um sabor regional e destavez não poderia ser diferente. Peixes e frutas da Amazônia estarão presentes nos cardápios e também não faltarão novidades e ingredientes nacionais e internacionais.

O público além de saborear e avaliar os petiscos, também vota e escolhe o melhor boteco da cidade através das cédulas de votação que inclui itens como temperatura da bebida, sabor do petisco, higiene do local, organização e atendimento. Para ter o voto valido, é necessário preencher corretamente a cédula de votação, então não esqueça de votar e saborear os mais deliciosos petiscos criados  exclusivamente para o concurso.

Novidades

Pela primeira vez o concurso Comida diButeco chega aos nossos tradicionais flutuantes, este ano dois participantes, Flutuante da Tia e Flutuante do Abeca prometem surpreender os jurados e o público e levar o titulo para os rios da Amazônia. Além dos flutuantes, mais cinco novos botecos entraram nesta edição, Bar do Boto, Caneco do Jonas, Favela Vieiralves, Ôxe bar e petiscos do Nordeste, Quiosque Beer.

Monte seu roteiro e percorra os botecos participantes e ajude escolher o melhor boteco da cidade.  Confira os petiscos e endereços no aplicativo Comida Di Buteco disponível para IOS e Android. 

Confira a lista dos participantes:

Bambu Bar; Bar Caldeira; Bar do Armando; Bar do Boto; Bate Papo Grill; Buteco do Parque 10; Buteco Ovelhas Negras; Calçada Alta; Caneco do Jonas; Confraria do Espeto; Confraria Futebol Clube; Coyote Loco; Favela Vieiralves; Flutuante da Tia; Flutuante e Restaurante Sup do Abeca; Galvez Botequim; La Finca; O Jangadeiro; Ôxe Bar e Petiscos do Nordeste e Quiosque Beer. 

Publicidade
Publicidade