Publicidade
Entretenimento
Vida

Trailer do novo Star Wars será lançado nesta sexta-feira (28)

A experiência é para os VIPs: o trailer só estará disponível em nove complexos de cinema dos Estados Unidos, em um período curto e delimitado de tempo (de 28 a 30 de novembro) 24/11/2014 às 18:34
Show 1
O diretor J. J. Abrams posando com um dos personagens do novo filme da saga
Lucas Jardim Manaus (AM)

Fãs de Star Wars, uni-vos: o primeiro trailer do novo filme da saga, que só chegará aos cinemas em dezembro de 2015, será lançado nesta sexta-feira (28) para delírio de quem acompanha a história da galáxia tão, tão distante.

Infelizmente, essa é para os VIPs: o trailer só estará disponível em nove complexos de cinema dos Estados Unidos, em um período curto e delimitado de tempo (de 28 a 30 de novembro).

A limitação veio da parceria da Disney, atual detentora dos direitos da saga após comprar a Lucasfilm em 2012, com o Regal Entertainment Grupo, maior cadeia de cinemas estadunidense.

O trailer, que terá um minuto e meio, só estará disponível nas cidades de Irvine, San Diego, Atlanta, Chicago, Nova York, Warrington, Knoxville, Houston e Seattle.

Quem estiver por perto dessas cidades neste final de semana pode conferir as primeiras cenas divulgadas do novo filme da franquia antes de todo mundo. O resto de nós espera, ansiosamente, essas imagens caírem na rede. Que a Força esteja conosco.

Novo filme

O novo filme da saga se chamará Star Wars: The Force Awakens (em tradução livre, Star Wars: A Força Acorda) e tem estréia prevista para 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália (outros territórios a confirmar). Notadamente, é o primeiro filme da história principal do universo Star Wars a não estrear em maio.

O longa é dirigido por J. J. Abrams, produtor de séries de televisão que alçou fama internacional com Lost (2004-2010), e desde então, se aventurou em franquias de sucesso no cinema, dirigindo Missão Impossível 3 (2006) e os dois primeiros filmes da nova safra de filmes baseados na série Jornada nas Estrelas (2009 e 2013).


Publicidade
Publicidade