Publicidade
Entretenimento
CONCURSO

Transmissão do Miss Universo vai ser pela TV e internet; saiba onde assistir

Canais de TV aberta, assinatura e no Youtube vão exibir a noite final do concurso, que acontece no domingo (16) em Bangkok, na Tailândia. Amazonense Mayra Dias representa o Brasil na competição 14/12/2018 às 14:51 - Atualizado em 16/12/2018 às 18:28
Show miss universo bfb01d71 3450 406c a589 f53b992afe82
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

A 67ª edição do Miss Universo terá a transmissão pela TV aberta, canal fechado e pela internet. O concurso acontece no domingo (16), às 20h (horário de Manaus) diretamente do Centro de Convenções IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia. A amazonense Mayra Dias vai representar o Brasil na disputa, que vai reunir 94 países.

Pela TV aberta, a transmissão acontece a partir das 20h pela Band. A apresentadora e ex-Miss Brasil, Renata Fan, e a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, vão comandar ao vivo a exibição.

O canal fechado TNT também vai transmitir o concurso a partir das 20h ao vivo. A apresentação será de Karol Pinheiro e comentários da vice-Miss Universo 2007, Natalia Guimarães. A plataforma de streaming oficial do canal, a TNT GO, vai transmitir o Miss Universo no mesmo horário.

Pela internet, o canal do Miss Universo no Youtube vai exibir a competição ao vivo e gratuitamente. A atração musical deste ano será o cantor Ne-Yo. Nos bastidores, a modelo e ativista Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.

Torcida no Largo São Sebastião

Quem procura um local para acompanhar o concurso Miss Universo e torcer pela Miss Brasil, Mayra Dias, pode ir ao Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, neste domingo (16). O Governo do Amazonas divulgou em seu perfil na rede social Instagram que o ponto turístico da capital terá um ponto de transmissão ao vivo do evento.

Mayra Dias

A amazonense Mayra Dias, de 27 anos, representará o Brasil em 2018. Desde o dia 26 de novembro a jovem está confinada com as outras candidatas para cumprir a programação antes da noite final, bem como gravando material de divulgação e participando de ensaios.

Na segunda-feira (10), Mayra foi ovacionada pela plateia ao apresentar um traje típico feito por um artista de Parintins simbolizando um beija-flor. Ontem (13) ocorreu o desfile das preliminares de onde sairão 20 misses classificadas.

 

SAIBA MAIS

Terezinha Morango, a 1ª amazonense Miss Brasil que por pouco não foi Miss Universo

Publicidade
Publicidade