Publicidade
Entretenimento
Corpo perfeito

Tratamento estético ajuda na busca pelo corpo ideal para o verão

Um simples tratamento estético é capaz de complementar rotina saudável e ajudar na busca pelo corpo ideal 18/08/2016 às 11:35 - Atualizado em 18/08/2016 às 12:11
Show  ndice
A médica dermatologista, Montaha Jasserand (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Estar de bem com a vida passa também por encarar o espelho e se sentir em forma, pronta para encarar o verão. Para alcançar esse resultado, eles malham, fazem dieta e optam por uma alimentação balanceada.

Em muitos casos, um simples tratamento estético é capaz de complementar essa rotina saudável e ajudar na busca pelo corpo ideal. É o que explica a médica dermatologista, Montaha Jasserand. “As pessoas precisam entender que os tratamentos estéticos não são milagres, mas que funcionam como uma ferramenta a mais para quem busca eliminar gorduras localizadas indesejáveis”, explicou a médica.

Duas destas técnicas utilizadas para a eliminação de gordura localizadas e que fazem uma diferença significativa para se atingir o corpo desejado são e Venus Freeze e o Coolsculpiting, ambas disponíveis em Manaus na Dra. Montaha.

O Venus Freeze é uma radiofrequenca com pulsos magnéticos que pode ser utilizada tanto no corpo quanto no rosto. A principal função da radiofrequência é o aumento da produção de colágeno e elastina. Combinadas com o pulso magnético, é feito um aquecimento que atinge regiões mais profundas na pele, melhorando assim a flacidez dérmica.

Outra ferramenta eficaz para complementar os exercícios e a dieta equilibrada é o Coolsculpiting, aparelho capaz de reduzir medidas, com a eliminação de até 25% de gordura localizada na área trabalhada.

Montaha destaca que o projeto de “construção do corpo desejado” precisa ser acompanhado por uma equipe multidisciplinar, assim os resultados serão obtidos mais rápidos de maneira duradoura.

“Ninguém pode tomar a decisão de fazer qualquer tipo de mudança alimentar, rotina de exercícios e tratamentos estéticos sem o acompanhamento de um profissional especializado. Nutricionistas, endocrinologista e profissionais de educação física precisam estar envolvidos em todos os processos. Já os tratamentos estéticos só devem ser realizados em clínicas especializadas e capacitadas para realizar os procedimentos com segurança”, complementou Montaha.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade